Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Esquema Antera M 12.1A

Esquema Antera M 12.1A 06 maio 2016 19:46 #1

  • Comboer
  • Avatar de Comboer
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • br  
  • Mensagens: 4
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar pois, estou com uma caixa ativa Antera Modelo M 12.1A para conserto e ela está com alguns resistores queimados (torrados) que são impossíveis de ser identificados! Preciso do esquema da mesma!

Esquema Antera M 12.1A 05 Jun. 2016 00:23 #2

Esquema Antera é muito difícil. Posso lhe ajudar enviando fotos da placa. Já tentei e não consegui. Vou tentar de novo. Se não conseguir veja com o moderador se posso lhe enviar pelo e-mail. Boa noite.
Anexos:
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Comboer, edremit, Marco Costa

Esquema Antera M 12.1A 06 Jun. 2016 22:27 #3

  • Comboer
  • Avatar de Comboer
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • br  
  • Mensagens: 4
chicogiovagnoli, você me ajudou muito! Muito obrigado pela força!!!
Última Edição: 06 Jun. 2016 22:28 por Comboer.

Esquema Antera M 12.1A 06 Jun. 2016 22:34 #4

Sempre que precisar estou à disposição. Boa noite.
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.

Esquema Antera M 12.1A 28 Jun. 2016 14:24 #5

Poderia me mandar também a foto do transformador ? se você puder mandar tambem as referências e modelo do mesmo ajudaria bastante , pois estou com um tambem torrado!

Esquema Antera M 12.1A 28 Jun. 2016 20:25 #6

Infelizmente estava com aquela caixa para manutenção e tirei somente aquelas fotos e já devolvi ao cliente. Sempre chegam caixas iguais. Quando chegar outra tiro as fotos para vc e meço as voltagens do trafo. Mande enrolar o trafo que o profissional vai verificar as bitolas e quantidade de voltas do primário e secundário e fazer o serviço deixando-o como original. Boa tarde.
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.

Esquema Antera M 12.1A 26 Out. 2016 13:24 #7

  • manin
  • Avatar de manin
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 137
  • Agradecimentos 3
o meus amigos podem me confirmar os exitadores T1 e T 4 TIPES ...OI AMIGOS TAMBÉM T3 E T5 GRATO

Esquema Antera M 12.1A 11 Mar. 2017 19:15 #8

  • altemio
  • Avatar de altemio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • br  
  • Mensagens: 1
T1 tip 41c. T4 tip 42c. T3 2sc5200. T5 2sa1943

Esquema Antera M 12.1A 14 Mar. 2017 13:06 #9

  • manin
  • Avatar de manin
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 137
  • Agradecimentos 3
pros amigos q estão necessitando do esquema ta na mão
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui, Sr. Muniz, chicogiovagnoli

Esquema Antera M 12.1A 14 Mar. 2017 22:48 #10

Obrigado Manin. O que precisar de mim sobre esquemas ou ajuda é só postar no nosso fórum. Por motivos de serviço acesso pouco ao fórum, mas vejo as solicitações pelo e-mail. Nós técnicos mais antigos devemos sempre dar uma força aos que estão necessitando de ajuda. Boa noite.
Não se perde tempo quando ajudamos amigos em dificuldade, ao contrário, ganhamos muito em expandir conhecimentos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema