Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: tv buster modelo: hbtv-32L05HD nao liga com soluço na fonte!

tv buster modelo: hbtv-32L05HD nao liga com soluço na fonte! 05 maio 2020 23:16 #11

Boa tarde meu Amigo Zurca, devido esse covid-19 atrasou uma internidade mais chegou as peças que havia emcomendado, mais essa fonte me castiga ja coloquei 2x ic u2 me precipetei ele apaga lampada mais nao chegava tensoes portanto resolvi levantar para medir componente resitor pouco apagado parece o Rj10 estava aberto emfim ligado no terra do fet Q3 ao R65, ai o diodo zener Z2,Z3 com código y8, o Z2 estava em curto isso e erguendo marcava 190 ohmns ja nao emcontrei nao sei bem quanto que trabalha sua tensao mais coloquei comu 22 e o 18 v sobe para 15v no pino 6 do ic U2 mais nao estabiliza fica pulsando então emcontrei com código na sucata e para ser zener (Y15 )fica o y na frente
do numero,bem ai estabilizou nos 15v!
Portanto sera que serve esse o qual o diodo similar desse y8!
Sera ao colocar o ic u2 com os componete rompido que falei danificou ic,verifiquei a linha do focoacoplador tudo certo.
vou mandar a placa os ponto que chega tensaõ! Obrigado
Anexos:

tv buster modelo: hbtv-32L05HD nao liga com soluço na fonte! 05 maio 2020 23:42 #12

Segue ai os esquema com as tensoes! :blush:
Anexos:
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema