Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV sony kv-x2573e

TV sony kv-x2573e 14 Out. 2007 00:43 #1

Olá a todos,Tenho uma tv sony modelo kv-x2573e com o chassis AE2B que tem a seguinte avaria.Quando se liga o power o led começa a piscar ao fim de 40 segundos aproximadamente, as piscadas são quase constantes não havendo intervalo entre elas,é difícil
tentar relacionar estas com as da tabela do manual de serviço,os filamentos do cinescópio estão acesos,não há imagem nem som,as tensões da fonte estão normais e o que eu notei é que as formas de onda de saída RGB do ic304(cxa15875)não são iguais ás do manual.Agradeço que alguém me dê uma dica e já agora se tiver um manual de serviço mais legível do que o que eu coloquei online que mo envie por mail.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Cumps

Re:TV sony kv-x2573e 14 Out. 2007 04:05 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Esse chassis usa um diagnostico de erros I2C

coloquei online os erros e como se verificam nesse modelo, pode fazer o download desta url

Erros Chassis AE2B

Verifique a partir do número de vezes que o led acende qual o circuito que se encontra com avaria.

Vou tentar arranjar um esquema melhor

Re:TV sony kv-x2573e 15 Out. 2007 12:55 #3

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Coloquei no centro de download's o manual de serviço da Sony KVX2971A Chassis AE-2B em boas condições de leitura.Pode ser que dê uma ajuda.

Cumptos

Mário Duarte Santos - Odemira

Re:TV sony kv-x2573e 15 Out. 2007 21:50 #4

Obrigado a ambos vou verificar.

Re:TV sony kv-x2573e 15 Out. 2007 23:12 #5

\"Quando se liga o power o led começa a piscar ao fim de 40 segundos aproximadamente, as piscadas são quase constantes não havendo intervalo entre elas,é difícil
tentar relacionar estas com as da tabela do manual de serviço\"

O diagnóstico desse URL é igual ao que eu tenho,faltou me referir no tópico principal que com o comando eu coloco a tv em standby (led aceso)e se pressionar uma tecla para a voltar a ligar o led apaga 40 segundos(cornometrados)voltando a piscar quase continuamente.

Cumps.<br><br>Item editado por: Dragster, em: 15/10/2007 23:13

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema