Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: maquina de lavar roupa

Re: maquina de lavar roupa 08 Jul. 2009 22:40 #11

  • JMRC
  • Avatar de JMRC
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 141
  • Agradecimentos 3
Ola colegas eu tenho muitas experiencias em electrodomesticos mas ainda não sei tudo , todos os dias surgem novas avarias mas quanto ao problema da maquina de lavar roupa LG -90150 o problema inicial foi resolvido mas apareceu um outro inesperado porque tem o modulo avariádo ainda por cima é o máis caro de todos

caros colegas , qualquer problema que tenham contactar . Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Última Edição: 08 Jul. 2009 22:45 por Rui.

Re: maquina de lavar roupa 08 Jul. 2009 22:50 #12

  • JMRC
  • Avatar de JMRC
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 141
  • Agradecimentos 3
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
contacto 960157342

Re: maquina de lavar roupa 08 Jul. 2009 23:07 #13

Isso nao tem avaria :) tem é falta de equilibrio na carga ela fica sempre no mesmo nº neste caso o 9 enquanto ela nao encontrar equilibrio na carga nao inicia o ciclo de centrifugação e se aguardares mais um pouco vai dar o Erro UE (é falta de equilibrio ).

verifica a carga tambem pode ter carga desmasiado apertada isto é nao ter espaço para deslocar as peças de posição e encontrar um corecto equilibrio.tb um grande desequilibrio na carga ou muito pouca roupa tb acontece...



tem aqui a solução

Re: maquina de lavar roupa 09 Jul. 2009 13:11 #14

  • kra
  • Avatar de kra
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 19
ve la se o novo sensor nao esta avariado e agora faz outro defeito

Re: maquina de lavar roupa 09 Jul. 2009 13:34 #15

kra escreveu:
ve la se o novo sensor nao esta avariado e agora faz outro defeito

É facil basta por só a centrifugar sem roupa e já tira a duvida vai centrifugar normalmente.

Re: maquina de lavar roupa 09 Jul. 2009 21:04 #16

  • JMRC
  • Avatar de JMRC
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 141
  • Agradecimentos 3
Óla colega , pois eu vi a sua resposta , mas de facto a avaria é mesmo no modulo para alem do sensor no motor, e já está confirmado, depois dos testes que efectuei

Re: maquina de lavar roupa 13 Jul. 2009 13:49 #17

JMRC escreveu:
Óla colega , pois eu vi a sua resposta , mas de facto a avaria é mesmo no modulo para alem do sensor no motor, e já está confirmado, depois dos testes que efectuei

Pois se ja tentou por a maquina a centrifugar sem roupa e mesmo assin nao centrifuga pdera ser mesmo do modulo...

Re: maquina de lavar roupa 13 Jul. 2009 20:06 #18

  • JMRC
  • Avatar de JMRC
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 141
  • Agradecimentos 3
Boas a todos , pois colegas fiz todos os testes possiveis conforme dis o fabricante depois de alguns contactos efectuados mas é mesmo o modulo mas tambem o sensor .
primeiramente tem que se confirmar a bomba 2º verificar resistencia , sonda de temperatura , verifiar entrada de alimentação no motor , depois verificar sensor , medir a tenção de saida do modulo para o motor e verificar se está ou não estabilizada .
depois destes testes só existe uma resposta o modulo tinha a tenção complectamente instavel logo esta avariádo .
As maquinas calibram a istabilidade tem sensores que ó conseguimos indetificalos esta serie não tem .
Para qualquer informação adicional no futuro Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema