Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: maquina de lavar roupa

maquina de lavar roupa 17 maio 2009 21:30 #1

  • JMRC
  • Avatar de JMRC
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 141
  • Agradecimentos 3
Boas para todos , sou tecnico profissional á 20 anos mas nunca sabemos tudo, tenho uma maquina de lavar roupa LG WD-90150 , ao qual me esta a querer moer a cabeça .
Liga-se escolhe-se o programa inicia passados 5 segundos mais ou menos pára , e aparece erro SE .
Já substitui a bomba nada , retirei o motor , mas parece estar bom , já não sei o que fazer .
Alguem já apanhou uma destas ?

Re: maquina de lavar roupa 18 maio 2009 09:13 #2

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15
O importante nesse caso era saber o código de erro, por acaso no manual da máquina não faz alusão aos códigos? Há pouco tempo também tive um problema que me parecia residir na bomba de esgoto e era apenas a máquina desnivelada e então deixava de trabalhar aparecendo o código de erro.
Já agora era bom que se alguém tivesse os códigos de erro os postasse aqui
Só sei, que nada sei

Re: maquina de lavar roupa 20 maio 2009 13:12 #3

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15
Não sei se já resolveu o problema estive a ver código de erro samsung e não deve ser muito diferente e o código 5E tem realmente a ver com bomba ou mangueira de esgosto, anomalia nesta área
Boa sorte
Só sei, que nada sei

Re: maquina de lavar roupa 02 Jul. 2009 21:30 #4

Boas esse codigo deve-se uma avaria no sensor do motor o part nº 6501KW3002A assim sera mais facil pedir só o sensor já agora onde encontrar o sensor Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 253322070

Abraço