Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação e Avarias Monitores
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar 29 Mar. 2011 12:40 #11

OLa Irmão mais uma vez.
Tenho uns minitores aqui e em um deles achei talvez este CI,so que e um L7805CV,pode ser um equivalente a ele ou não tem nada a ver.
Inte.
Serviços NB Dedicada a prestar serviços de manutenção de computadores,consertos de eletro-eletrônicos,manutenção elétrica residencial.. Serviços NB esta localizada em São Lourenço MG Rua José Bernardes 235 Bairro Carioca Tel(35)8837-6629

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar 30 Mar. 2011 00:42 #12

Ola irmão,tenho um monitor aqui da mesma marca e com o mesmo ci,coloquei e funcionou ate abriu a tela,mas agora ele esta com um outro problema.
1º no stamby ele fica querendo armar,então tenho que desligar o monitor,oq pode ser?
2ºfiquei com ele ligado aqui ,do na da a tela ficou amarelada e depois voltou a cor normal.
Desculpas pelas perguntas,so que estou tentando entrar neste mundo da eletrônica e qualquer ajuda pra mim e gratificante,so nesta nossa conversa aprendi alguma coisa.
Agradecido.
Serviços NB Dedicada a prestar serviços de manutenção de computadores,consertos de eletro-eletrônicos,manutenção elétrica residencial.. Serviços NB esta localizada em São Lourenço MG Rua José Bernardes 235 Bairro Carioca Tel(35)8837-6629

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar 30 Mar. 2011 01:06 #13

  • MONT
  • Avatar de MONT
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 187
  • Agradecimentos 2
luciano

como dise, tambem estou com um 753v com o mesmo defeito de desligar,que ainda não concegui resolver quando resolver posto aqui,quanto a tela amarela eu verificaria RGB soldas frias ETC...

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar 30 Mar. 2011 01:15 #14

Ola irmão.
com a troca do CI a tela c estatizou,ele esta ligando bem agora,so quando ele fica no stamby que fica querendo armar,ai tenho que desligar o monitor.
As soldas frias pode ser aonde, no ci da RGB,ou o micro controlador.
Agradecido,inte.
Serviços NB Dedicada a prestar serviços de manutenção de computadores,consertos de eletro-eletrônicos,manutenção elétrica residencial.. Serviços NB esta localizada em São Lourenço MG Rua José Bernardes 235 Bairro Carioca Tel(35)8837-6629

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar 30 Mar. 2011 01:21 #15

  • MONT
  • Avatar de MONT
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 187
  • Agradecimentos 2
da uma geral na placa principal e na do CRT
como esta amarelada verifica alinha B. tranz.B
Última Edição: 30 Mar. 2011 01:33 por MONT.

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar 30 Mar. 2011 10:54 #16

Valeu.
Vou Olha.
Ele esta um pouco sem foco,sei que dar pra ajustar no fly back,mas tem um outro componente que auxilia o foco.
Inte
Agradecido.
Serviços NB Dedicada a prestar serviços de manutenção de computadores,consertos de eletro-eletrônicos,manutenção elétrica residencial.. Serviços NB esta localizada em São Lourenço MG Rua José Bernardes 235 Bairro Carioca Tel(35)8837-6629

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar 30 Mar. 2011 23:49 #17

Ola mais uma vez,agora e pra finalizar.
Dei uma geral refiz algumas soldas,e o monitor ta tinindo.
So o problema do stamby que não consegui resolver.
Quando esta no stamby a luz fica piscando e o monitor fica fazendo barulho junto com c quisesse armar,mais isso futuramente resolvo.
Valeu mesmo pela ajuda.
Se eu saber alguma coisa sobre este monitor q vc esta concertando t dou um toq,valeu mesmo.
Inte.
Serviços NB Dedicada a prestar serviços de manutenção de computadores,consertos de eletro-eletrônicos,manutenção elétrica residencial.. Serviços NB esta localizada em São Lourenço MG Rua José Bernardes 235 Bairro Carioca Tel(35)8837-6629

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar 31 Mar. 2011 04:49 #18

  • MONT
  • Avatar de MONT
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 187
  • Agradecimentos 2
fico feliz em ter ajudado,se descobrir algo sobre este defeito te passo.


abraço

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx duvida"urgente" 12 Abr. 2011 18:29 #19

Ola amigo Mont. To aqui pra esclarecer uma duvida, talvez vc me ajude.
Este monitor encontrei uma diferença no circuito e no esquema.
1º tem dois resitores localizado na trilha R 203 e 204 os dois são de 15K,mas no esquema e de 47K
2º Estou com um resistor aqui que e da trilha R617 , no esquema ele e de 0.39 1/2W,e na placa e 12Mohms.
E este valores mesmo.
Por favor se souber, tire a minha duvida.
Agradecido e fica com Deus.
Serviços NB Dedicada a prestar serviços de manutenção de computadores,consertos de eletro-eletrônicos,manutenção elétrica residencial.. Serviços NB esta localizada em São Lourenço MG Rua José Bernardes 235 Bairro Carioca Tel(35)8837-6629
Última Edição: 12 Abr. 2011 18:30 por Luciano....

Re:Monitor Samsung syncMaster 753DFx s fica querendo armar 13 Abr. 2011 00:17 #20

  • MONT
  • Avatar de MONT
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 187
  • Agradecimentos 2
amigo

vou dar uma comferida aqui amanha te digo.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema