Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: ajuda p/ diodos

Re: ajuda p/ diodos 07 Dez. 2008 12:32 #11

amigo , tens algum multimetro digital, bom medes na escala onde diz o simbolo dos diodos sabes pelo menos qual e esse simbolo? spero que sim,que tem o mesmo que para medir continuidads com apito sonoro se tiber bom xau

Re: ajuda p/ diodos 07 Dez. 2008 12:38 #12

os diodos sao medidos na escala dos 2khoms como ves no multimetro digital tes um vermelho e outro fio preto metes o vermeho antes do traço e o preto depois vaite dar o valor real do diodo tiver escala 1 e mais nada podes trocalo ,pedro tecnico de electronica

Re: ajuda p/ diodos 07 Dez. 2008 13:43 #13

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Oi zemartins ,um abraço,eu ja estou na fase que o melhor teste conciste em colocar um componente novo,ja apanhei tanto confiando no multi teste,que agora na dúvida,coloco novo.

Re: ajuda p/ diodos 28 Jan. 2009 10:57 #14

  • edy_zs
  • Avatar de edy_zs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 15
Boas, eu faco mesmo na duvida coloco um novo.

Re: ajuda p/ diodos 28 Jan. 2009 11:02 #15

  • edy_zs
  • Avatar de edy_zs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 15
obrigado pela tua resposta. sim sei kual é o simbolo, ouve um pekeno incedio em volta do componente e este tabem se encontra bastante danificado. so consegui ver a referencia e com muito custo, tive k usar lupa e ver letra a letra e numero a numero.esta partido ao meio.
se estivesse bom saberia o k era.
um abraço

flowcode 30 Jan. 2009 23:46 #16

Sou novo neste forum ,mas agradeco se alguem tiver alguma informação sobre o flowcode ou onde posso pedir informação
Comprimentos
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema