Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Tv napoli com tela branca chuviscando

Tv napoli com tela branca chuviscando 22 Set. 2022 23:36 #1

Olá amigos do forum, tenho uma tv napoli 43 modelo npl-43uh8800, que está com a tela branca chuviscando, depois que a tv liga o controle perde todas as funções e os botões atrás da tv também não funcionam, alguém consegue me dar uma dica? vou colocar a foto dela ligando e depois da tela. Desde já, muito obrigado.
Anexos:

Tv napoli com tela branca chuviscando 04 Fev. 2025 01:07 #2

• luig987
  • DESLIGADO
  • br  
  • Agradecimentos 1
thiagoluiz escreveu:
Olá amigos do forum, tenho uma tv napoli 43 modelo npl-43uh8800, que está com a tela branca chuviscando, depois que a tv liga o controle perde todas as funções e os botões atrás da tv também não funcionam, alguém consegue me dar uma dica? vou colocar a foto dela ligando e depois da tela. Desde já, muito obrigado.

Entrou uma igual para mim que ligava aparecia o logo, começava a carregar o sistema android e daí sumia a imagem. A solução foi fazer um reset de fábrica. Com a tv desligada da tomada segurar o botão seta para baixo na tv mesmo não no controle e ligar ao mesmo tempo na tomada, só soltar o botão quando aparecer o recovery android na tela, agora sim com o controle descer para a opção wipe data/factory reset e apertar ok, e após em yes para confirmar a formatação, esperar a conclusão do processo e ao voltar no menu, ir na primeira opção "reboot system now" e apertar ok. Pronto a tv reiniciará como de fábrica, só configurar novamente e o problema será resolvido.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema