Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: TV AOC LE32S5970 IMAGEM INVERTIDA APÓS TROCA DA PLACA PRINCIPAL

TV AOC LE32S5970 IMAGEM INVERTIDA APÓS TROCA DA PLACA PRINCIPAL 26 Set. 2019 15:00 #21

boa tarde amigo Nelson, o amigo pode me ajudar, troquei a placa da mesma tv porem a imagem ficou negativa, ao entrar no menu de serviço ela desligou normalmente e ao ligar sumiu a logo e a tela continuou acessa, agora não consigo entrar no manual de serviço, gostaria de possível que me enviasse fotos do manual de serviço após o código pois na net só achei outros modelos, obrigado...podes me ajudar ?NelsinhoPira escreveu:
Não amigo.

TV AOC LE32S5970 IMAGEM INVERTIDA APÓS TROCA DA PLACA PRINCIPAL 07 Jan. 2020 20:22 #22

Boa tarde colega. Estou com o mesmo problema. Será que o amigo poderia me enviar o arquivo de atualização para mim? Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

TV AOC LE32S5970 IMAGEM INVERTIDA APÓS TROCA DA PLACA PRINCIPAL 07 Jan. 2020 20:29 #23

A tela da minha TV é identica a sua, amigo. Acho que se me enviar o arquivo, vou conseguir resolver também. Obrigado
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema