Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv toshiba 40L5400

tv toshiba 40L5400 24 Jun. 2018 18:35 #31

  • Cpm
  • Avatar de Cpm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
ESPERA A AJUDA DOS AMIGOS , SE PUDEREM ME AJUDAR... AGRADEÇO...

tv toshiba 40L5400 28 Jun. 2018 21:07 #32

  • muniz eletronica
  • Avatar de muniz eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • tecnico em eletronica
  • br  
  • Mensagens: 52
  • Agradecimentos 4
Cpm escreveu:
ESPERA A AJUDA DOS AMIGOS , SE PUDEREM ME pAJUDAR... AGRADEÇO...
Não citou o que estar acontecendo com o aparelho amigo não temos como ajudar
se deus e por nos quem sera contra

tv toshiba 40L5400 08 Jul. 2018 20:58 #33

  • Cpm
  • Avatar de Cpm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
a tv nao liga
como já citado anteriormente fiz os testes mas a tv nao liga nao da nada
Última Edição: 09 Jul. 2018 00:42 por Rui. Motivo: Junção de mensagens consecutivas

tv toshiba 40L5400 10 Jul. 2018 13:04 #34

  • Cpm
  • Avatar de Cpm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
eu citei! o defeito da tv e que a fonte da tv não funciona... se a fonte não funciona a tv não liga

TV TOSHIBA 40L5400 não liga 21 Jul. 2018 00:12 #35

  • Cpm
  • Avatar de Cpm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
amigos do fórum estou com essa tv aqui na bancada, e ela não liga está inoperante, o que eu já fiz nela? como a placa principal e conjugada na fonte assim como as tvs antigas, o que eu fiz nessa tv? usando uma fonte regulável liguei o positivo da fonte no capacitor cw965 e no terra da placa para testar a placa principal, e notei que a placa principal está funcionado perfeitamente pois ela ligou tanto o led vermelho como pressionei a tecla power e ela acendeu o led verde liguei também um testador de barra de leds e pode observar que os ledes acenderam e geraram imagem , e constatei que o defeito está na fonte, na fonte passei um pente fino em todos os capacitores eletrolíticos cerâmicos e smd também o fiz o mesmo nos resistores e diodos troquei os fotoacopladores diodo zener o ci NH 907 troquei os vw902 e vw903 troquei até o transformador tw901 resumindo a fonte foi conferido componente por componente passei uma peneira e nada só ouço um tic tic tic baixo pare ser no tw901 e no capacitor c 901 tenho 170v,,, espero uma ajuda dos amigos nesse pepino,,,
Última Edição: 21 Jul. 2018 00:13 por Cpm.

tv toshiba 40L5400 13 Ago. 2018 13:09 #36

  • Cpm
  • Avatar de Cpm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
amigos bom dia boa tarde ou boa noite! tive que comprar outra placa para resolver o problema tv concertada e entregue ao cliente...

tv toshiba 32L2400 21 Set. 2018 14:31 #37

  • RAULAND
  • Avatar de RAULAND
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 5 anos
  • br  
  • Mensagens: 1
deuner escreveu:
Amigo. Se não fizer a modificação no circuito limitador de corrente dos led´s essa tv vai retornar eternamente. Não adianta trocar os led´s se não fizer isso. Já consertei várias dessas tv´s e como posto autorizado TOSHIBA, a própria engenharia da fábrica manda fazer isso para não dar retorno.

Boa Tarde estou com uma TV TOSHIBA 32L420, segundo o cliente ela queimou quando um raio caiu perto de sua casa, então constatei que 3 leds tinham queimado, junto queimou também o REGULADOR "Z04G4M" que fica na posição: "V761", também avia queimado o DIODO 20100CT, antes de eu ficar sabendo que o regulador 'V761' estava queimado, apenas tinha trocado os leds eo diodo 20100CT, a tv ligou, a imagem apareceu tudo perfeito, com 2 horas de funcionamento a tv ficou sem imagem, somente o som funcionando, quando abri e fui verificar novamente o circuito os mesmos 3 led queimaram novamente e esse regulador que fica na posição 'V761', cujo a referência do componente é esse "Z04G4M", bem não achei nada referente na internet, nem substituto... nada, gostaria de saber o que você fez para resolver esse problema do circuito limitador de corrente... pode me ajudar porfavor!

tv toshiba 40L5400 09 Dez. 2018 22:29 #38

  • Cpm
  • Avatar de Cpm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
AMIGOS DO FÓRUM ESTÁ TV VOLTOU NA MINHAS MÃOS COM A TELA PISCANDO COMO QUISESSE DESLIGAR E FICA SÓ PISCANDO O DISPLAY... ABRI ELA PARA VERIFICAR CONSTATEI QUE VISTO QUE TEM 4 FIOS QUE ALIMENTA OS LEDS DOIS FIOS PARA CADA METADE, A METADE LIGA NORMAL MAS A OUTRA LIGA E FICA PISCANDO TEM VEZ QUE A METADE DEMORA UM POUCO PARA LIGAR,,, QUAL CIRCUITO PODE ESTAR FAZENDO ISSO? ESPERO AJUDA DOS MEUS AMIGOS,,,DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS,,,

tv toshiba 40L5400 19 Mar. 2019 09:31 #39

  • muniz eletronica
  • Avatar de muniz eletronica
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • tecnico em eletronica
  • br  
  • Mensagens: 52
  • Agradecimentos 4
:cheer: pCpm escreveu:
amigos do fórum estou com essa tv na bancada que chegou inoperante .ao fazer as medições constatei o f 911 aberto e ao ligar ela na tomada led vermelho acende e ao liga-la no teclado led fica verde como fosse ligar mas não da nada fica inoperante o que pode se? aguardo ajuda dos amigos
bom dia amigo fique atento ao circuito pfc pois houve queima de fusível e provavelmente tenha um motivo deve haver algo de errado ou comoponente em curto com fuga ou até mesmo aberto que não deixa o pwm atuar boa sorte
se deus e por nos quem sera contra

tv toshiba 40L5400 28 Jun. 2019 17:44 #40

  • pinokio
  • Avatar de pinokio
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 11
  • Agradecimentos 1
passe a modificação que eles manda fazer .muitos agradecem

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema