Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Sharp 37GT-27S

Sharp 37GT-27S 06 Set. 2008 14:17 #1

Boas a todos. Por acaso alguem sabe como fazer o reset da memoria deste tv? É que o mesmo já esteve na outrs oficina e penso que mexeram nos ajustes da memoria porque asintoniza muito devagar tanto em automatico como em anual e há desajustes da geometria da imagem. Bom trabalho.

Re: Sharp 37GT-27S 06 Set. 2008 16:20 #2

Boas .
Amigo José deve ser mais facil programar de novo a memoria, aqui fica o dump em caso de necessidade.

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: Sharp_37GT_27S.rar
Tamanho do Ficheiro: 250

Re: Sharp 37GT-27S 06 Set. 2008 16:57 #3

Por acaso tenho que retirar a memoria e reprogramar com programador?

Re: Sharp 37GT-27S 06 Set. 2008 18:06 #4

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Tive um problema parecido em uma Philips ,entrava no modo serviço,ajustava tudo,alguns dias e estava tudo desajustado(voltava ao padrão de fabrica)que é necessário o ajuste fino de aparelho para aparelho,o melhor é ganhar tempo e gravar uma nova,não significando que não seja necessário entrar no modo de serviço,ai vai precisar do manual de serviço,voce pode primeiro tentar ajustar com a memória do aparelho,(vai que alguem desajustou)e ela esta boa.

Re: Sharp 37GT-27S 06 Set. 2008 18:30 #5

Olha, a memoria penso que está boa, porque todos os canais que estao sintonizados nao perdem. O problema que tenho é mudar o sistema de som, porque da forma como é apresentado é uma chastice. Tenho o manual. Bom trabalho.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema