Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Dvd pioneer automotivo avh-p4450bt da bipes e não liga

Dvd pioneer automotivo avh-p4450bt da bipes e não liga 11 maio 2013 00:21 #1

Oi estou com um dvd pioneer automotivo modelo avh-p4450bt eu ligo ele,ele não liga e da 2 bipes e dai para dai da mais 2 bipes e para e da mais 2 bipes,não são seis bipes em seguencia em seguencia são 2 bipes mais faz 3 vezes os bipes,gostaria de saber se alguem tem alguma dica e ja pegou algum que não ligava ou que fazia esses bipes,

Re:Dvd pioneer automotivo avh-p4450bt da bipes e não liga 12 maio 2013 01:18 #2

O dvd ele fica sempre dando bipe .desmontado ele da só 2 bipes 3 vezes mais montei ele fica bipando direto kelvin curzel escreveu:
Oi estou com um dvd pioneer automotivo modelo avh-p4450bt eu ligo ele,ele não liga e da 2 bipes e dai para dai da mais 2 bipes e para e da mais 2 bipes,não são seis bipes em seguencia em seguencia são 2 bipes mais faz 3 vezes os bipes,gostaria de saber se alguem tem alguma dica e ja pegou algum que não ligava ou que fazia esses bipes,
Última Edição: 12 maio 2013 01:26 por kelvin curzel .

Re:Dvd pioneer automotivo avh-p4450bt da bipes e não liga 25 Jul. 2013 23:52 #3

estou com o mesmo problema alquem ai ja tem a solucao ??????

Dvd pioneer automotivo avh-p4450bt da bipes e não liga 16 Dez. 2017 18:51 #4

Já consertei alguns. pode variar entre fusiveis rompidos na placa principal, todos eles marcados com a letra P. Pode ser o cabo flat da tela, ou ainda a placa do mecanismo do DVD pifada. espero ser de valia.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema