Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: T:V: Sony KV-2100E

T:V: Sony KV-2100E 04 Dez. 2007 19:51 #1

Amigo: José Manuel
Não conheço a tv bem que tem em mãos, mas já tive um problema identico com um tv sharp e as causas era o bloqueio das bandas no modo service

Re:T:V: Sony KV-2100E 04 Dez. 2007 21:14 #2

Amigo Jorge Ferreira pois está bloqueda em VL, eVH, sintoniza sempre as mesmas 3 estaçôes como disse e olhe que já pensei em desestir mas tou aguardando, pode ser que até apareça algum colega com uma dica certa, obrigado pela informação eu aki nos açores tenho alguma difilcudade são sempre dificil resolver até por falta de material.

Re:T:V: Sony KV-2100E 05 Dez. 2007 19:59 #3

Terá que entrar no menu service e activar a sintonia das duas bandas em falta!

Re:T:V: Sony KV-2100E 05 Dez. 2007 21:23 #4

Para entrar no setup das sonys, o procedimento é sempre o mesmo: tecle em 2 segundos no máximo a sequência de teclas <display> <5><volume+> <power>, com a televisão em stand by. Aparecerá a tela de setup cujos valores estão na tabela abaixo. Para selecionar a função a ser ajustada use as teclas 1 e 4 do remoto, e para mudar os valores use as teclas3 e 6. depois de feito os ajustes é necessários memorizá-los. Para isso aperte a tecla <muting> e depois <enter> Se quiser fazer um reset ( o que resolve 50% dos defeitos ) depois de entrar na tela de setup, digite <8> e <enter> e a memória será carregada automaticamente com os valores de fábrica.

Re:T:V: Sony KV-2100E 05 Dez. 2007 22:02 #5

Amigo Jorge FerreirA eu au ter subestituido a memória e o processador de outro televisor igual que está a foncionar não é o sufeciênte para que me tivesse resolvido este problema???, a dica que me deu para fazer o set-up eu já tentei mas não consigo entrar no menu,mas irei tentar até conseguir os 2 segundos é muito pouco o comando já não responde tão rápido.um abraço amigo.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema