Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: TV CCE 29''

TV CCE 29'' 12 Jun. 2008 00:51 #1

  • Alvers
  • Avatar de Alvers
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Olá amigos tudo bem... Preciso da ajuda de vcs. Estou com uma TV da marca CCE de 29 polegadas, porém está sem as etiquetas com o ´modelo escrito, ou seja, eu não sei o modelo desta TV. Preciso comprar um controle remoto para está TV para poder acionar a tecla AV, para utilizar um DVD nela OK. Só posso descreve-la que o gabinete é igual a HPS 2981de cor preta, deve ter em torno de uns 10 a 15 anos de uso e utiliza como CI Microprocessador o GS8238-12C e como CI de video e sincronismo o CXA 12138S. No painel traseiro exista entrada e saida de video e audio estério, saída para caixas acusticas externas, entrada S-Video e entrada de antena 75 ohms. Já tentei usar o controle remoto da HPS 2981 e não funciona, com um controle universal funciona, porém este universal que tenho, não possui a tecla AV para poder ligar o DVD nas entradas traseiras OK. Espero que alguém possa me ajudar, estarei aguardando a sua resposta, muito obrigado e até logo...

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema