Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Dicas Reparação TV'S Philips

Dicas Reparação TV'S Philips 13 Nov. 2007 11:47 #1

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Amigo RUI

Tenho um arquivo com 8MB contendo dicas de reparação
de tv's Philips.Tenho outros mas mais pequenos.

Como não sei como fazer para as colocar no forum
resolvi deixar aqui o link.

www.4shared.com/file/26474050/abab4d26/_2__DICAS_REPARAO_PHILIPS.html

Se pedir senha digite mmdcs.

Cumptos

Mário Duarte Santos - Odemira

Re:Dicas Reparação TV'S Philips 13 Nov. 2007 12:32 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Caro Duartes!

Agradeço as dicas, tenho estado nos últimos dias a trabalhar nessa área, não só na compilação de dicas, mas também na facilidade de pesquisa, ainda falta limar algumas arestas, nomeadamente as pesquisas por sintoma, e a na possibilidade de colocação directa por parte dos utilizadores de dicas, dando crédito a cada um.
A primeira fase está concluída e utilizável, pode-se aceder através deste link
Dicas de reparação

E já agora, gostava da vossa opinião sobre que funcionalidades deve ter essa área, e do que está implantado, quais as criticas ?.... uma eu sei .. só aparecem 10 resultados mas irá ter a possibilidade de seleccionar o número de resultados

Re:Dicas Reparação TV'S Philips 14 Nov. 2007 11:11 #3

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Já agora


Uma coisa que detectei foi que ao mudar para as
dicas parece que é feito LOGOUT.
Tento fazer LOGIN mas diz que não tenho autorização para isso.

A minha pergunta é : o LOGIN do forum não serve
para as dicas???

Quanto ao modo como está feito parece-me óptimo muito embora, como o colega falou só consigamos visualizar por página uma janela com 10 dicas.

Na pesquisa não seria possível tmb fazê-la apenas pela
marca do aparelho ???
Por vezes, podemos estar a digitar o modelo de modo diferente do que está escrito na base de dados e então, podemos não conseguir encontrar.

Obrigado

Mário Duarte Santos - Odemira

Re:Dicas Reparação TV'S Philips 14 Nov. 2007 14:53 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Havia realmente um problema com o login, o site apenas necessita de login para o forum e para enviar algum ficheiro,as áreas de dicas, modelos e equivalências funcionam com bases de dados diferentes .Na área de dicas a janela induzia em erro, na realidade embora estivesse lá a janela de login aberta, o login não se perdia e não necessitava de um novo, a pesquisa pode ser feita em qualquer dos campos, marca ou modelo, tanto a marca como modelo podem ter valores parciais no inicio no interior ou no fim de cada expressão tanto aceita a pesquisa por \"phi\" como por \"lip\" vai buscar resultados na mesma. A ideia para tornar mais útil é a possibilidade de se pesquisar os sintomas, da mesma forma como que está na opção-modelo chassis, mas uma vez que estou a estruturar essa área, se tiverem ideias sobre como pode ser mais útil, eu agradeço.

Agradeço tb a detecção do BUGGGGG do login , que não me iria lembrar. Se tiverem sugestões que possibilitem a melhoria e rapidez do vosso trabalho digam.

PS- As listagens vão ter a possibilidade de definir o número de resultados, já na próxima actualização

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema