Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: TV Electric co Modelo: TV14 e Chassi: 11ak36a2 Esquenta Transisto H.

TV Electric co Modelo: TV14 e Chassi: 11ak36a2 Esquenta Transisto H. 12 Jan. 2013 10:10 #1

Ola malta preciso de umas dicas, acontece que tenho uma tv que me aquece o transístor horizontal e tem uma barra no horizontal de 4 cm só do lado esquerdo da Tv. a TV veio para banca com a fonte e o transistor H totalmente em curto e foi reparada...mas agora tem o defeito do esquentamento e a barra de 4 cm.

Ja troquei: Transformador, transístor H, C607, C604, stv2256 e ate agora não surtiu efeito.

Re:TV Electric co Modelo: TV14 e Chassi: 11ak36a2 Esquenta Transisto H. 22 Jan. 2013 18:59 #2

zunga_sa escreveu:
Ola malta preciso de umas dicas, acontece que tenho uma tv que me aquece o transístor horizontal e tem uma barra no horizontal de 4 cm só do lado esquerdo da Tv. a TV veio para banca com a fonte e o transistor H totalmente em curto e foi reparada...mas agora tem o defeito do esquentamento e a barra de 4 cm.

Ja troquei: Transformador, transístor H, C607, C604, stv2256 e ate agora não surtiu efeito.

Re:TV Electric co Modelo: TV14 e Chassi: 11ak36a2 Esquenta Transisto H. 22 Jan. 2013 20:44 #3

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2432
  • Agradecimentos 356
-
-
Tem o manual de serviço disponível:


VESTEL 11AK36-A2


Verifique modificação recomendada pelo fabricante.

Atenção aos componentes sem qualidade certificada.

Boa sorte


O trabalho dignifica o Homem

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema