Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: bom dia amigos tenho uma tv plasma LG42 pg60d

bom dia amigos tenho uma tv plasma LG42 pg60d 04 Jan. 2013 13:59 #1

Bom dia tenho esta tv PLASMA modelo lg 42pg60d , estou com uma dificuldade de matar o defeito dela , ela tem som mais não tem imagem a tela , Oque devo fazer !tem auguma dica !.. grato a todos.

Re:bom dia amigos tenho uma tv plasma LG42 pg60d 05 Jan. 2013 13:59 #2

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2433
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa tarde.

Como não se apresentou, não indicou o que já foi feito no sentido de identificar a avaria, presumo que não esteja habilitado, mas adianto:

Não há muita informação para este modelo cujo chassis é : PA81A e talvez ajude na pesquisa
No entanto, se ainda não o fez, deve abrir o aparelho e confirmar as tensões de referência que por norma estão indicadas em etiqueta junto do chassis.

Vá dando retorno
Boa sorte e bom ano 2013
O trabalho dignifica o Homem

Re:bom dia amigos tenho uma tv plasma LG42 pg60d 07 Jan. 2013 10:59 #3

Meu caro amigo, estou vendo as referencias e a 1° vez q trabalho com uma plasma sou novo no ramo de tvs plasma e lcd .. obrigado .esta tele. plasma da lg 42 , pelo q já andei vendo ela tem som + não tem imagem pode ser a fonte ja vi o fuzivel e ele não esta queimado......continuo vemdo....inform+ depois grato

Re:bom dia amigos tenho uma tv plasma LG42 pg60d 07 Jan. 2013 17:52 #4

Boatarde amigo estou vendo a placa da fonte re soudei alguspontos agora ela liga tem som e da ums espasmos na tela quando liga e depois fica sem imagem..

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema