Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: LCD Samsung LE37S81BX/XEH

LCD Samsung LE37S81BX/XEH 25 Nov. 2012 19:32 #1

  • FSM1031
  • Avatar de FSM1031
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Boas pessoal,tenho um televisor samsung mod.LE37S81BX/XEH com um problema de imagem,ou seja o problema e que quando ligo o televisor pela primeira vez no dia a imagem aparece termida e demora cerca de um minuto a ir ao normal,depois de desligar e voltar a ligar tambem aparece termida mas ja so demora cerca de 20 segundos,sera que alguem me pode ajudar uma vez que tenho bom acesso para comprar peças para ela a bom preço o problema e qual a peça que esta estragada? Desde jà obrigado a todos,cumprimentos.

Re:LCD Samsung LE37S81BX/XEH 25 Nov. 2012 20:18 #2

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2433
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa noite Fernando.

Deveria entrar pela “APRESENTAÇÃO” e colocar o seu pedido de ajuda em “Não sou técnico”.

Como deve calcular a tarefa mais difícil (ou mais complicada) numa avaria é a identificação do / dos componentes avariados.

Como pede “a peça que esta estragada” não é tarefa fácil tendo em conta que não forneceu nenhum dado de relevância técnica.

O meu palpite vai para a PSU e como tem bom preço nestes materiais, faça a substituição da placa PSU que penso ser: PSU: BN4400157A

Vá dando o retorno e desejo-lhe boa sorte.
O trabalho dignifica o Homem

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema