Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
TDT Portugal

TÓPICO: kathrein ufd 170 - parabolica digital eletrica

kathrein ufd 170 - parabolica digital eletrica 18 Ago. 2017 09:38 #1

Comprei uma autocaravana que trazia uma parabólica digital elétrica, e apesar de já ter utilizado o sistema rfm (read fucking manual) até á exaustão e de ter consultado algumas casas da "especialidade" ainda não consegui apanhar uma única vez o hispasat e em consequência os nossos canais livres. Tenho de andar com uma antena de tdt extra que oriento manualmente para conseguir vêr. é como ter um ferrari não ter a chave e andar de bicicleta. alguém me pode ajudar nisto? Obrigado! Se conseguirem ou conhecerem alguém que me possa ajudar, pago pelo tempo e pela deslocação ou levo a autocaravana ao local. Obrigado!

kathrein ufd 170 - parabolica digital eletrica 18 Ago. 2017 10:31 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6410
  • Agradecimentos 1558
Esse aparelho (UFD170) pela indicação que tenho, é anterior ao TDT(DVB) mas pode ser atualizado de modo a receber os canais em DVB-S. Estou com dúvidas se recebe mesmo o DVB-S.

Atualizou o firmware ou apenas tentou sintonizar?
Está perto de que grande cidade para alguém tentar ajudar se for possível ?

Utilize este procedimento para verificar o firmware e atualize se for caso disso.

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: KATHREIN-UFD170--Installation.pdf
Tamanho do Ficheiro: 524 KB
Última Edição: 18 Ago. 2017 12:02 por Rui. Motivo: inserção de ficheiro de instalação
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Miguel.mpires

kathrein ufd 170 - parabolica digital eletrica 18 Ago. 2017 12:32 #3

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1584
  • Agradecimentos 316
Lendo e relendo o seu post dá ideia que espera apanhar os 7 canais portugueses com a parabólica e qualquer receptor para canais livres. Isso não é assim. Tem que ter um serviço satelite ou um receptor complementar de tdt via satélite se quiser ver aí os canais
Última Edição: 18 Ago. 2017 12:35 por Divercentro.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Miguel.mpires

kathrein ufd 170 - parabolica digital eletrica 19 Ago. 2017 17:02 #4

Muito obrigado Rui, vou fazer o que sugere. Estou nas Caldas da Rainha, mas desloco-me com a autocaravana onde me possam ajudar. depois de utilizar o anexo, digo-lhe alguma coisa. Obrigado!

kathrein ufd 170 - parabolica digital eletrica 19 Ago. 2017 17:11 #5

Obrigado por me responder, e sim, em determinada altura pensei que podia receber pelo hispasat esses canais da mesma maneira que recebo perto de 200 que são transmitidos pelos outros satélites principalmente os do astra. mas agora que sei que não é "direto" quero mesmo é saber se com este equipamento (já que o tenho) os posso apanhar e como... e você já me está a ajudar nessa tarefa. Muito obrigado! e sim, preciso mesmo de ajuda

kathrein ufd 170 - parabolica digital eletrica 13 Set. 2017 18:24 #6

o manual diz mesmo" UFD-170 DVB-S Receiver and turntable"

kathrein ufd 170 - parabolica digital eletrica 13 Set. 2017 19:48 #7

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1584
  • Agradecimentos 316
Qual é a duvida que continua a ter

Canal em português de Portugal só vai apanhar a RTP internacional

kathrein ufd 170 - parabolica digital eletrica 13 Set. 2017 23:09 #8

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6410
  • Agradecimentos 1558
Se o manual tem DVB-S, significa que tem DVB-S que eu duvidava, no entanto, existiram algumas alterações recentes no protocolo veja se tem o aparelho atualizado ou se existe alguma atualização.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema