Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: Electronica PT, 10 Anos a partilhar conhecimentos

Electronica PT, 10 Anos a partilhar conhecimentos 26 Dez. 2016 17:00 #1

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
E eis que chegam os 10 anos do Electronica PT, numa fase de transição entre tecnologias, quero agradecer os mais de 22 milhões de visitantes únicos que geraram mais de 50 milhões de sessões e mais de 277 milhões de páginas visualizadas
(apenas começaram a ser contabilizadas as visitas 6 meses depois do site estar a funcionar).

Dos 238 Países e regiões referenciados pelo google todos tiveram pelo menos uma visita ao site, Portugal, Brasil, Argentina, Espanha e USA têm 90% das visitas (+/- 40 milhões de visitas), no fundo da tabela apenas com 1 visita em 10 anos, 3 países/regiões, Coreia do Norte, Wallis e Futuna(território Francês no Pacifico), Svalbard e Jan Mayen(Ilha Norueguesa no oceano ártico).

10-anos-ept.jpg


Em termos de tecnologia, passamos da utilização quase exclusiva de computadores desktop para dispositivos móveis, neste momento, metade das visitas são de smartphones e tablets.
Desde os 98% da utilização do Internet explorer no final de 2006 e principio de 2007, existem atualmente centenas de navegadores (variantes de modelo em smartphone), o Chrome, Firefox são hoje os mais usados.

Não quero deixar de referenciar e agradecer todos os que contribuem ou contribuíram com conhecimentos e material técnico que nos ajudam e poupam tempo seja a nível profissional ou apenas com o hobby.

Registaram-se no site 59761 utilizadores (usuários) que participaram nos 32380 tópicos do fórum deixando mais de 104.000 mensagens, foram enviados para o site mais de 40 mil esquemas e mais de 67 mil dicas de reparação.

A evolução do homem apenas é possível com esta partilha de conhecimentos, em meu nome pessoal e certamente de muitos dos visitantes assíduos, aqui fica o meu agradecimento.
Última Edição: 26 Dez. 2016 17:11 por Rui.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: zurca1599, M.C.Silva, inadim, Electrohd, Técnico Rodrigues, BELUBIO R.

Electronica PT, 10 Anos a partilhar conhecimentos 26 Dez. 2016 18:30 #2

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2432
  • Agradecimentos 356
-
-
-
Parabens ao FORUM, em especial ao Administrador Rui que nos disponibiliza este espaço para a nossa interatividade.

Estou plenamente de acordo com o parágrafo final:

"...A evolução do homem apenas é possível com esta partilha de conhecimentos..."

Um abraço

José Luis
O trabalho dignifica o Homem

Electronica PT, 10 Anos a partilhar conhecimentos 27 Dez. 2016 12:07 #3

Parabéns ao Electrónica-pt.

Parabéns ao Administrador Rui e toda a família Electrónica-pt que fazem parte deste sítio.
Um lugar realmente democrático e indispensável para quem está envolvido com a Eletrônica.
Se for possível, analise antes de trocar as peças.

Electronica PT, 10 Anos a partilhar conhecimentos 27 Dez. 2016 12:53 #4

  • BELUBIO R.
  • Avatar de BELUBIO R.
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 8 anos
  • br  
  • Mensagens: 32
  • Agradecimentos 15
PARABÉNS ELECTRONICA-PT. :)

PARABÉNS, Sr.RUI E FAMÍLIA ELECTRONICA-PT, POR UMA DÉCADA NO AR.


DE:BELUBIO R.

Electronica PT, 10 Anos a partilhar conhecimentos 27 Dez. 2016 14:58 #5

  • M_Ferreira
  • Avatar de M_Ferreira
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 155
  • Agradecimentos 30
UM GRANDE OBRIGADO:ELECTRONICA_PT.COM pelos 10anos de bom serviço que prestarão no vasto mundo da electronica em geral um bem aja.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema