Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: PARA TODOS OS AMIGOS!

PARA TODOS OS AMIGOS! 15 Dez. 2011 20:22 #1

  • CAUAF
  • Avatar de CAUAF
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 569
  • Agradecimentos 42
Boa tarde amigos do fórum,é com muitíssima alegria que escrevo estas linhas!
Desde o primeiro dia em que me apresentei no fórum electronica-pt.com ,tenho sido atendido"socorrido"por
vários amigos .Sinto vergonha de não retornar a ajuda recebida à altura de que merecem!
Este fórum me tem sido de grande utilidade,lamento se não tenho colaborado como os amigos merecem.
Trabalhamos sòmente eu e DEUS,(eu executo) e o bom e grandioso DEUS administra minha oficina e meus
passos.
Tenho muito que agradecer ao bom DEUS !
E tenho muito que agradecer aos meus amigos do fórum!
Por este, e por tantos outros motivos é que venho lhes desejar com muita alegria ...
UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
E FELIZ ANIVERSÁRIO!
Abração do CARLOS ALBERTO UBIRAJARA DO AMARAL FERREIRA em todos!

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. :laugh:

Re:PARA TODOS OS AMIGOS! 15 Dez. 2011 21:41 #2

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2433
  • Agradecimentos 358
-
-
Eu recebi o abração do Carlos Alberto e confeço que suas palavras me comoveram.

Também lhe desejo a si e a todos os que lhe são queridos um Santo Natal e um ano de 2012 cheio de prosperidades.
O trabalho dignifica o Homem

Re:PARA TODOS OS AMIGOS! 16 Dez. 2011 10:11 #3

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
Bom dia ilustres amigos,quero agradecer a todos que durante 2011 me ajudou a solucionar diversos problemas,peço a Deus que de a todos e familia uma otima passagem de ano,que 2012 venha carregado de fe esperança e saude,que toda manhã Deus mande um refrigero pra nosso espirito estar são e mente sã,pois sem Deus não somos nada,boas festas com muita esperança,ate.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema