Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: MPX shop

MPX shop 17 Jun. 2010 17:10 #1

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa tarde amigos

Em 13/05/2010 encomendei e paguei por um celular com tv do site acima referido e que faz o anuncio no nosso site.
Apesar da plena educação que o SAC deles tem em responder e pela demora que tenho em receber o meu produto eu NÃO recomendo que comprem pelo site referido.
Eu só queria ver a copa, talvez a de 2014.
Ainda não recebi meu produto que apesar de anunciar como tendo em estoque, ele é importado da CHINA!

Abraços
paulorusso

Re:MPX shop 17 Jun. 2010 18:17 #2

  • DA ROSA
  • Avatar de DA ROSA
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 3
boa tarde para os amigos,estou com o mesmo problema com este site comprei um telefone quase trez meses atras e nao recebi.vamos ver a copa em 2014.abraço :angry:

Re:MPX shop 17 Jun. 2010 19:25 #3

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa tarde Darosa

Fico triste em saber que o único enrolado não tenha sido eu

Vamos divulgar o MPXshop

Abraços
paulorusso

Re:MPX shop 06 Jul. 2010 23:59 #4

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite amigos

Minha encomenda feita em 13/05/2010 , foi atendida hoje 06/07/2010

Agradeço
paulorusso

Re:MPX shop 27 Jan. 2011 13:03 #5

Olha, tem que ter paciência... =)

Há alguns meses atrás comprei 2 celulares (um para mim e outro para minha irmã) para aproveitar o preço e tals.

Logo depois que você clica em comprar, aparece um contrato/termo de compromisso com o site, não é? Então, eu li esse contrato inteirinho - e lá tem um monte de informações: sobre como funciona a importação, sobre as taxas, sobre os prazos de entrega, etc... Logo, quando efetuei o pagamento eu já sabia que teria uma taxa (e que mesmo com ela, sai bem mais barato que comprar no Brasil) e que demoraria um pouco mais que uma compra em território nacional.

Meus celulares chegaram lá em casa 2 meses depois que efetuei o pagamento, ambos sem defeitos. =)

Ou seja, é paciência, tanto para esperar o produto chegar, quanto para ler todo o contrato e ficar ciente de como funciona a entrega e tal.

Espero que tenha ajudado! Abraços!

Re:MPX shop 28 Abr. 2011 17:24 #6

Passei pela mesma situação que a Beatriz quando comprei na mpxshop ... Mas como eu também tinha lido o contrato, fiquei tranqüilo. Demorou cerca de 70 dias para o celular chegar na minha casa, mas ainda valeu a pena! =)

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema