Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: como excluir tópicos?

como excluir tópicos? 11 maio 2010 22:11 #1

Boa noite amigos! Sou novo nesta comunidade e ainda ñ sei como excluir os meus tópicos. Alguem pode me ensinar? Desde ja agaradeço.

Re:como excluir tópicos? 11 maio 2010 23:29 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Caro Auristech,

Não percebo a pergunta, quer excluir os tópicos depois de ter a resposta é isso ?

Re:como excluir tópicos? 11 maio 2010 23:39 #3

UMA RESPOSTA QUE Ñ ME AGRADA POR EXEMPLO.

Re:como excluir tópicos? 12 maio 2010 06:11 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Caro Auristech,

Se alguma resposta de outro membro o incomoda por favor clique em reportar ao moderador (no canto inferior direito do fórum) e refira porque deseja apagar a mensagem de outro membro.

Em nenhum fórum um membro apaga mensagens de outro membro, chama-se a isso liberdade de expressão, no entanto, se existir alguma mensagem que não o respeite por favor clique em reportar ao moderador.

Se for para alterar ou remover as suas próprias mensagens clique em EDITAR, existe um espaço de tempo em que é possível apagar ou modificar a mensagem, após esse tempo e se o botão editar não estiver visível clique em reportar ao moderador se pretender alterar alguma mensagem.

Em nenhuma situação se podem excluir tópicos, apenas mensagens dentro desses tópicos.
Última Edição: 12 maio 2010 06:18 por Rui.

Re:como excluir tópicos? 12 maio 2010 23:09 #5

Vlw Rui! Apartir destas informações considero-me mas ápto à fazer parte desta comunidade. GRATO!

Re:como excluir tópicos? 12 maio 2010 23:53 #6

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite prezado colega Auri

Não pude deixar de observar seu interesse em excluir alguma resposta que tenha lhe desagradado.
Analisei seus posts e verifiquei que somente eu lhe dei uma resposta..
Fiquei curioso em saber se não fui coerente em meu comentário da tv gradiente 14" cujo auxílio você solicitou, ao ponto de desejar excluí-lo, ou se somente teve interesse em saber se é possível excluir algum tópico futuro.

Agradeço seu esclarecimento

Abraços
paulorusso

Re:como excluir tópicos? 13 maio 2010 00:41 #7

Em absoluto Paulorusso! Muito pelo contrario! Sua informação foi de grande valía. A pergunta foi somente por interesse próprio, ou mesmo por curiosidade! Veja se você concorda comigo! Se eu busco uma informaçao, com certeza eu espero uma resposta certo? Se a resposta fugir da minha espectativa e me causar um constrangimento!( com certeza não é o caso da sua.) e como esta resposta interessa a mim.Talvez eu poderia excluí-la, Isto claro usando o tópico que eu criei para para aquela pergunta. Como eu disse anteriormente o que me interessava era uma mera informção, ja que estou sastisfeitissimo com esta comunidade. Muit obrigado pela sua atençao) Sempre que puder e vc precisar estarei à disposição.

Re:como excluir tópicos? 13 maio 2010 15:01 #8

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Bom dia Auri

Agradeço por ter respondido.
Minha preocupação era ter respondido de maneira incorreta.

Abraços
paulorusso

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema