Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: tempo de serviço

tempo de serviço 31 Mar. 2010 22:19 #1

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite amigos!

Que tal se pudéssmos ter o conhecimento do tempo de serviço... nosso e dos demais componentes do fórum?
é minha sugestão
paulorusso

Re: tempo de serviço 01 Abr. 2010 01:07 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Eu já estou encostando a chuteira trabalho deste 1970 sou tecnico eletronico fui autorizado Sharp,fiz alguns curso na Italia,fui supervisor de eletronica numa Base Americana minha area que ganhei dinheiro é Aviação consertando Radar ,sonar, sistemas eletricas ,comunicação, radar Doopler,instrumento e piloto automatico.
Na area de TV tenho varios cursos ,televisão modernas,fonte chaveada etccc...Sempre faço atualização alem de participar de diversos forum onde sempre estou aprendendo com voçês pois quando respondo os pedidos tenho que pesquizar nos manuais para responder e analisar o circuito.
Hoje estou aposentado consertando alguma televisão mas está ficando muito dificil devido as empresas estar dando prioridade as autorizadas que muitas não estão vendendo peças dedicadas tornando cada vez mais dificil atender os clientes.
Todos devem pensar bem pois poucos postam informações neste forum tem milhares de participantes lembrem-se todos iram morrer e levaram para o tumulo os conhecimento,este forum tudo é de graça não custa nada colaborarem tem muitos que são autorizados e quardam as informações .Espero que todos entendam pois eu realmente não preciso de reparar equipamentos faço por ROBI e poder participar.Boa noite.
E ao colega Paulorusso um grande abraço eu nasci em 1944 estou esquecendo as coisa por isto estou com voçês.Um abraços a todos.
Última Edição: 01 Abr. 2010 01:08 por amram.

Re: tempo de serviço 01 Abr. 2010 02:08 #3

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
A partir da sugestão do Paulo Russo, quem entender, existe um novo campo no perfil onde podem colocar, o tempo que rebentam transístores e se o entenderem a área de electrónica.
E já agora, ando a rebentar transístores, ainda apanhei algumas válvulas PY88, há mais de 25 anos, a incursão pela área da informática começou com o zx81 em 90-91 (um computador fabuloso com 2 K de memória), pela área de programação e Internet desde 96, automatismos e controlo desde 2000.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema