Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: sugestão sobre comandos

sugestão sobre comandos 11 Mar. 2010 21:13 #1

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 794
  • Agradecimentos 28
Boa tarde

Por ver um colega aqui no site a pedir informações sobre qual a referência de um comando para um televisor, e como já me tem acontecido querer comprar um comando para determinado tv, e não sei qual é o comando que esse aparelho usa, porque o original já desapareceu há muito, e os universais não dão para todas as funções, lembrei-me de dar uma sugestão: Não seria possível criar um tópico ou uma secção onde através da marca, modelo ou chassis pudéssemos saber qual o comando desse aparelho?
Como disse, é apenas uma sugestão, pois não sei se é viável; o trabalho que dá, e se é tecnicamente possível. Obrigado.

Cumprimentos.

Bino

Re: sugestão sobre comandos 11 Mar. 2010 22:40 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Eu já pensei fazer isso, mas tenho poucos dados sobre todos os comandos e suas equivalências, se alguém tiver uma lista completa de comandos e me enviar eu facilmente coloco online.

Re: sugestão sobre comandos 11 Mar. 2010 22:56 #3

boa noite. o que voce diz ser COMANDO, eu diria que e um controle remoto? esta lista eu consigo, e muito facil, confirma pra mim, por favor.

Re: sugestão sobre comandos 11 Mar. 2010 23:48 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
sim é controlo remoto, se tiver uma lista eu coloco online com pesquisa, pode enviar para o email do site
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Obrigado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema