Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: Sugestão

Sugestão 29 Out. 2009 15:59 #1

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Prezado amigo Rui

A princípio permita-me parabenizá-lo pelas inovações (avatar..lcd,plasma).

Tenho mais uma sugestão, não sei se é possível, mas que tal uma forma de comunicação on-line estilo messenger ou icq, de maneira que possamos nos comunicar instantaneamente?

Abraços
paulorusso

Re: Sugestão 27 Nov. 2009 04:25 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6410
  • Agradecimentos 1559
Caro paulorusso,

Quanto a parabenizar-me, eu é que tenho de parabenizar todos vocês pelo excelente trabalho que têm na ajuda a outros colegas.

Há algum tempo atrás falou-me na possibilidade de alguém online poder falar com os membros, é uma excelente ideia, se eu tivesse um pouco mais de disponibilidade implantava esse sistema.
Nas comunicação entre membros, neste momento já há a possibilidade do envio de PM(Mensagem privada) ou da utilização do MSN ou outro messenger estar em cada um dos perfis dos membros.
O direct chat ou um chat de maior dimensão cria dispersão e confusão e mais tarde ou mais cedo alguns atritos.

Desde que colocou aqui a mensagem que ando a pensar nisto e na melhor forma de implantar, uma das coisas que pensei é transformar o site numa comunidade, cada um terá um espaço próprio onde poderá comunicar meter fotos esquemas o que entender assim como comunicar.
Posso estar errado, qual a vossa opinião.
devo acrescentar o seguinte, eu não tenho apenas este site, tenho vários sites em diversos sectores, sempre que se evolui para comunidade a informação comça a dispersar ficando mais difícil o acesso à informação e mais fácil o relacionamento, num site de pesca ou de caça , funciona muito bem, numa comunidade de coleccionadores também, no entanto todas as experiências que fiz com informação concreta dispersaram a informação e tive de voltar.

Qual a vossa opinião?? devo criar aqui uma comunidade mais elaborada com as inumeras ligações tipo facebook, orkut mantendo a informação e aumentando a comunicação entre os membros ?

Gostava de ouvir a vossa opinião.

Obrigado
Última Edição: 27 Nov. 2009 04:27 por Rui.

Re: Sugestão 02 Dez. 2009 00:37 #3

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite amigo Rui

Desculpe-me pela sugestão.
Não tenho e nem nunca tive a intenção de criticar.

Perdoe-me
paulorusso
Última Edição: 02 Dez. 2009 00:38 por paulorusso.

Re: Sugestão 02 Dez. 2009 06:16 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6410
  • Agradecimentos 1559
Paulo russo, eu não interpretei como critica, fique descansado.

Não peça desculpa, mesmo que fosse uma critica eu olho sempre de forma positiva

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema