Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Software

TÓPICO: Lenovo G40 Intel Core i5

Lenovo G40 Intel Core i5 28 Jun. 2016 02:58 #1

  • Pedro72
  • Avatar de Pedro72
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • br  
  • Mensagens: 50
  • Agradecimentos 5
Estou com um problema no touchpad desse computador,ele só está funcionando com o mouse.
Quem puder ajudar,agradeço!

Lenovo G40 Intel Core i5 29 Jun. 2016 14:23 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8008
  • Agradecimentos 3178
Como aconteceu ?


Mudou o SO ?

Tentou fazer o resgate do SO ?


Já verificou os drivers ?

Na dúvida desinstalar e reinstalar de novo esses drivers.

Lenovo G40 Intel Core i5 29 Jun. 2016 15:21 #3

  • Pedro72
  • Avatar de Pedro72
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • br  
  • Mensagens: 50
  • Agradecimentos 5
Bom dia amigo Zurca. Amigo essa máquina como descrevo agora é um LENOVO G40-70 GA80 COREi5 4GB RAM HD1000GB, esse note eu comprei há exatamente um ano e meio e o sistema operacional antes era o WINDOWS 8 e quando o problema aconteceu ainda era o sistema de fábrica na ocasião que aconteceu estava com a minha esposa e segundo ela, tava digitando uns trabalhos de escola pois a mesma é professora e simplesmente deixou de funcionar e o tempo foi passando venceu á garantia e ela não procurou resolver,como minha vida é muito corrida não tive tempo pra contatar a garantia e aí já viu no que deu né,depois veio á atualização pra o WINDOWS 10 o qual ela aceito e o problema continuou.

Já tentei entra na bios dele, pra ver se conseguia alguma coisa e simplesmente não consigo entrar! aí tô aqui de novo pedindo um auxílio de vocês no caso o seu auxilio.
os drives já tirei já recoloquei já fiz de tudo e nada de nada?

Lenovo G40 Intel Core i5 29 Jun. 2016 15:47 #4

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8008
  • Agradecimentos 3178
Deve ter de instalar os drivers correctos.

support.lenovo.com/br/pt/products/Laptops-and-netbooks/Lenovo-G-Series-laptops/G40-45-Notebook-Lenovo?linkTrack=Homepage%253ABody_Browse%2BProducts%257CSub-Series%2BSelected&beta=false

Vai a esta pag e aparecem 2 opções:

a) "Run diagnostics" que deve detectar falhas de instalação e corrigir.

b) ou mais abaixo encontra opção de baixar os drivers .
Escolhe "Teclado e mouse" e o sistema operativo.
Baixa o drivers correctos e instala.

Nota: antes de instalar os drivers novos faça a desinstalação dos antigos.
Última Edição: 29 Jun. 2016 15:53 por zurca1599.

Lenovo G40 Intel Core i5 01 Jul. 2016 19:38 #5

  • Pedro72
  • Avatar de Pedro72
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • br  
  • Mensagens: 50
  • Agradecimentos 5
Boa tarde amigo. Zurca o programa tá instalado mas não está funcionando.Vou lhe mostrar umas imagens de quando tento o que aparece.
printdonofuncionamentodotouchpad.png


Semttulo.png

isso depois de ter tentado varias vezes, e ter instalado e desinstalado varias vezes! :blink:

Lenovo G40 Intel Core i5 01 Jul. 2016 20:18 #6

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8008
  • Agradecimentos 3178
As imagens não se vê bem.

Na primeira parece-me referir a entrada ps2.

Na segunda parece-me indicar que o drive do touchpad não está correcto.

No gestor de dispositivos o que lhe aparece?
Os dispositivos estão todos bem incluindo o touch ?

Experimentou a outra opção "Run diagnostics"?

Instalou o win 10 , que versão , e 32 ou 64 bits ?
Última Edição: 01 Jul. 2016 20:38 por zurca1599.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema