Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Software

TÓPICO: Problema com Windows Movie Maker

Problema com Windows Movie Maker 23 Nov. 2011 16:23 #1

  • J. Brás
  • Avatar de J. Brás
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  • pt  
  • Mensagens: 39
Olá amigos! Alguém me poderá dar uma dica?
Refª : Pentium 4, 3.00 Ghz, 504 MB de Ram,Windows XP, cerca de 54 GB de disco livres.

-Usando o Windows Movie Maker estive a cilocar em projectos de filme uma quantidade de fotografias de um evento recente. Como eram muitas e o projecto ia ficando muito pesado dividi em três projectos de cerca de 7 MB cada um. Meti uns efeitos,umas transições e umas legendas e estão espectaculares....
Entretanto,quando tento guardar os projectos em filme WMV final, que segundo a indicação que me dá teriam entre 240 e 320 MB cada um, começa tudo bem mas cerca do meio de cada projecto,salta para a opção "Concluir" e apenas me guarda em filme WMV cerda de 16 minutos (à volta de 115 MB). Acontece isto com qualquer dos 3 projectos.Já li as ajudas do Assistente e não vejo saída.

- Será devido a limitações do computador?
- Poderei copiar os projectos numa pen e executar esta operação noutro pc com mais recursos?

Se alguém me puder dar uma ajuda ficarei imensamente grato,pois não queria perder todo este trabalho.
Obrigado
J. Brás

Re:Problema com Windows Movie Maker 24 Nov. 2011 14:45 #2

  • kikoakanando
  • Avatar de kikoakanando
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 410
  • Agradecimentos 2
Caro Colega...

Sim é melhor testar isso num outro PC com melhores SPECS, hoje em dia mesmo o movie maker requer multitask e pelo que me parece o seu PC não é muito bom para produção multimedia, não estou a dizer que não serve mas que é muito lento para fazer a renderização das imagens...
Outro aspecto a ter em consideração são os codecs disponiveis, o tamanho da imagem,a quantidade, o formato...
Existe um programa muito bom (Camtasia) para fazer filmes ou apresentações, mas requer pcs capazes de multitask, ou seja processador core2duo é essencial,no minimo 2Gb de ram,grafica no minimo com 256Mb de MM e 128bits...

Qualquer coisa...

Abrraço
Errando é que se APRENDE!!!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema