Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Reparação de módulo temic

Reparação de módulo temic 30 Mar. 2018 13:38 #11

  • L.M.
  • Avatar de L.M.
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • pt  
  • Mensagens: 3
boa tarde

tenho também um problema com os módulos temic que me deixo de funcionar.
mandei vir uns módulos temic do ebay e quando chegaram foi montar um deles e não estão a funcionar bem já experimentei os módulos todos que mandei vir e fazem todos o mesmo o vidro vem muito bem para baixo e quando carrego no Butão para ele vir para cima o vidro sobe um bocadinho e volta para baixo.
Algem tem uma solução para isto?

Reparação de módulo temic 30 Mar. 2018 18:50 #12

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1584
  • Agradecimentos 316
Os modulos das portas da frente não podem ser aplicados nas portas traseiras e vice versa. Alem disso quando ao aplicar tem que sincronizar os modulos, como quando se troca a bateria do carro
Mesmo assim se não funcionarem tenho solução com garantia vitalicia. Envie mensagem privada
Os seguintes utilizadores Agradeceram: L.M.

Reparação de módulo temic 31 Mar. 2018 02:38 #13

  • L.M.
  • Avatar de L.M.
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • pt  
  • Mensagens: 3
Mas o meu problema e que o vidro vai para baixo bem e para cima e que nao vai. Quando carrego no botão para ele ir para cima sou sube um bocadinho e volta para baixo automaticamente. Ja o tentei programar antes de o descer e nao programa.

Reparação de módulo temic 31 Mar. 2018 09:27 #14

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1584
  • Agradecimentos 316
Isso pode ser do modulo, do motor , da calha, tem que verificar porque com este tempo não dá jeito andar com o vidro aberto
Última Edição: 31 Mar. 2018 09:29 por Divercentro.

Reparação de módulo temic 31 Mar. 2018 11:50 #15

  • L.M.
  • Avatar de L.M.
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • pt  
  • Mensagens: 3
isso e que eu já não entendo e que o vidro com o modulo dele o vidro desse e sobe bem, trocou para um dos novos o vidro sou desse e já não sobe.

Reparação de módulo temic 20 maio 2023 17:28 #16

Hora falta programar o módulo fique a carregar ou com vidro todo para baixo ou para cima fique a carregar no interruptor 5 segundos ou para cima ou para baixo conforme está o vidro
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema