Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Rádio car Sony CDX-CA697VW (sem áudio).

Rádio car Sony CDX-CA697VW (sem áudio). 01 Jun. 2009 14:01 #1

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1947
  • Agradecimentos 109
Solicito ajuda aos amigos do Fórum. Este rádio tem sinal de entrada e saída amplificada de áudio, más não tem "som nenhum", em FM, AM e CD. Olha estou apanhando!, minha saída é a experiência de vocês, aguardo sugestões dos amigos. Abraços, Luir Frank.( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Re: Rádio car Sony CDX-CA697VW (sem áudio). 04 Jun. 2009 14:00 #2

  • ximelo
  • Avatar de ximelo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 6
Amigo, veja se não tem algum tipo de muting ativado na saída.Mande mais notícias. Abraços

Re: Rádio car Sony CDX-CA697VW (sem áudio). 09 Jun. 2009 23:29 #3

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1947
  • Agradecimentos 109
Caro Ximelo, quero agradecer sua indicação, referente ao muting, o mesmo tem, más não sei se está acionado, os componentes do circuito muting, estão em ordem. No painel não tenho comando para acionar ou desl. o muting. Aguardo sugestões, Obrigado, Luir Frank.

Re: Rádio car Sony CDX-CA697VW (sem áudio). 18 Jun. 2009 15:19 #4

  • ximelo
  • Avatar de ximelo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 6
Peço desculpas pela falta de retorno, mas os comp daqui sempre estão dando algum problema.Não sei se já resolveu, mas de uma olhada também no ic que funciona como um pré-amp. Ele fica lá perto do tuner e está escrito "xplod" no corpo dele.Tentarei ficar online mais vezes. Abraços.

Re: Rádio car Sony CDX-CA697VW (sem áudio). 27 Jun. 2009 18:57 #5

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1947
  • Agradecimentos 109
Caro Ximelo, obrigado vou verificar o CI e depois mando resposta. Atenciosamente, Luir Frank.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema