Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: carga de gás em ar condicionado doméstico

Re: carga de gás em ar condicionado doméstico 04 Jul. 2009 01:23 #21

Obrigado marcio frio6 e metelo

Agora já me sinto mais confiante para fazer a instalação , porque embora eu não perceba nada de frio pensei correctamente, e garanto-vos que o manual que vem com o equipaemento não ajuda nada LOL.

Já agora só para perceber mais um pouco disto algeum me sabe dizer se a pressão que aqui se faal é gauge ou absoluta ?

MAis uma vez Obrigado

Re: carga de gás em ar condicionado doméstico 14 Jan. 2015 23:40 #22

Márcio, instalei um inverter samsung, com R-410 que tenho a impressão que veio com menos gás que o necessário. A pressão ficou em torno de 90PSI. O que acha?
A tubagem tem menos de 1m - utilizei somente a tubagem que veio nele, pois como as partes estão próximas e na mesma parede, nem utilizei outro tubo que não os de fábrica. Porém, a temperatura na saída de ar está em 14°C, mas o cliente alega que o aparelho não está com bom rendimento. Particularmente acho que qualquer apetrecho que gere temperaturas abaixo de 20°C no verão do Rio de Janeiro, pode ser considerado um freezer. Com relação à provável falta de gás, o que você acha? Pensei em acrescentar mais gás até uns 120PSI. Qual sua opinião? Grato.

carga de gás em ar condicionado doméstico 30 maio 2020 18:02 #23

  • Narques
  • Avatar de Narques
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 3 anos
  • pt  
  • Mensagens: 1
Boa tarde , tenho um ar condicionado portátil marca Princesse dá para fazer carregamento de gaz e onde.
Anexos:
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema