Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: LG 32LB9RTA

LG 32LB9RTA 04 Jul. 2021 22:56 #1

Olá. Gostaria de receber uma orientação de algum técnico. Tenho uma Tv 32LB9RTA a algum tempo ele não liga normalmente o led de standbay so acende por alguns segundos e desliga tenho que tirar e colocar na tomada várias vezes e fazer tentativas de ligar com o controle remoto somente. No botão lateral não lida. Troquei vários capacitores que pareciam não estar perfeitos ou velhos. Não resolvel. Com ajuda de ula lanterna esses dias fiquei procurando por algum sinal de peças com aparência fora do normal. Nas duas placas.em um local bem difícil entre duas peças grandes vo um CI com aparência de aquecimento nas pernas.
Duvida será que ele quem causa esse problema?
Peço ajuda de vocês. Vou colocar foto da peça
Agradeço desde já. Moro na zona rural 70km e o único tacnico do município disse que não compensa consertar a tv é muito velha. Nem levei até lá
Quando consigo ligar a imagem e som são perfeitos nítidos. Um outro defeito que não atrapalha ela não reconhece mais o hd interno. Só a mensagem iniciando HD. Mas o resto está bom pra mim.
Obrigado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema