Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Purificador de ar Airfree P80

Purificador de ar Airfree P80 09 Jan. 2017 16:25 #1

  • anapi
  • Avatar de anapi
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • pt  
  • Mensagens: 10
Boa tarde
Desde já obrigada a quem está a ler este tópico.

Tenho o meu Purificador de ar sem funcionar. Ele funciona com o aquecimento a 200°C De uma peça cerâmica.

A energia entra na placa pcb, tem um fusível bom, e depois não sei como verificar o que está avariado. Sei que a cerâmica não recebe energia.

Tenho um multímetro mas não sei o que medir, nem como :p.
Fotografei a placa.
Última Edição: 09 Jan. 2017 16:27 por anapi. Motivo: Adicionei fotos

Purificador de ar Airfree P80 09 Jan. 2017 17:24 #2

  • jesus luz
  • Avatar de jesus luz
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  • pt  
  • Mensagens: 24
  • Agradecimentos 20
BOA TARDE AMIGO ,EM RELAÇAO AO PURIFICADOR VEJA COM O MULTIMETRO EM CONTINUIDADE,SE O FUSIVEL TERMICO ESTA ABERTO ,QUERO DIZER SE NAO DA CONTINUIDADE,CASO NAO DE, TROQUE O FUSIVEL ATENÇAO AOS GRAUS DE TEMPERATURA INSCRITOS NO MESMO PODE VER EM CONTINUIDADE OU EM RESISTENCIA,NA ESCALA PEQUENA,ATENÇAO PARA FAZER ESTA MEDIÇAO NAO PRECISA LIGAR O APARELHO,BOA SORTE.O QUE ESTOU A CHAMAR DE FUSIVEL E A FOTO 155026 UM ABRAÇO
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rui, anapi

Purificador de ar Airfree P80 09 Jan. 2017 17:28 #3

  • jesus luz
  • Avatar de jesus luz
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  • pt  
  • Mensagens: 24
  • Agradecimentos 20
OUTRA SITUAÇAO PODERA SER O TRIAC,FOTO 154353,BOA SORTE
Os seguintes utilizadores Agradeceram: anapi

Purificador de ar Airfree P80 10 Jan. 2017 09:30 #4

  • anapi
  • Avatar de anapi
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • pt  
  • Mensagens: 10
Bom dia Jesus Luz, desde já obrigada pela ajuda.
Eu sou mesmo pouco conhecedora destes testes.