Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV Samsung ws-32a116v

TV Samsung ws-32a116v 01 Ago. 2008 19:01 #1

Boas...preciso de ajuda...tenho um Televisor Samsung WS-32A116V, que recentemente avariou, e preciso de ajuda...ele estava a funcionar muito bem, até certo dia que se (desligou) sem razão aparente, e agora não liga, não dá sinal(da luz vermelha), já vi fusiveis, já vi se passava corrente...tudo...se alguém puder ajudar-me, ou tiver conhecimentos, agradeço ajuda!!!
Rodrigo Pacheco

Re: TV Samsung ws-32a116v 01 Ago. 2008 20:54 #2

  • jose luis calcada
  • Avatar de jose luis calcada
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • TÉCNICO DE ELECTRÓNICA
  • pt  
  • Mensagens: 1557
  • Agradecimentos 12
Olá, boa noite Rodrigo.

Pela apresentação da avaria, dá para entender que não tem conhecimentos técnicos para resolver a questão, nem dá informações válidas para que alguém o possa ajudar.
Aconselho-o a entregar o TV nas mãos de um técnico da sua confiança. OK?
Cumprimentos
Jose Luis

Re: TV Samsung ws-32a116v 01 Ago. 2008 20:58 #3

Boas...o que eu queria era saber se me podem apresentar alguém de confiança que me possa arranjar esta avaria, alguém que pratique bons preços...obg

Re: TV Samsung ws-32a116v 01 Ago. 2008 21:10 #4

  • jose luis calcada
  • Avatar de jose luis calcada
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • TÉCNICO DE ELECTRÓNICA
  • pt  
  • Mensagens: 1557
  • Agradecimentos 12
Olá Rodrigo.

Penso que as suas pretensões estão fora do âmbito deste FORUM (discussão técnica). No entanto, fica o alerta.
Cumprimentos e bom fim de semana
Jose Luis

Re: TV Samsung ws-32a116v 02 Ago. 2008 04:39 #5

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559