Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV Samsung ws-32a116v

TV Samsung ws-32a116v 01 Ago. 2008 19:01 #1

Boas...preciso de ajuda...tenho um Televisor Samsung WS-32A116V, que recentemente avariou, e preciso de ajuda...ele estava a funcionar muito bem, até certo dia que se (desligou) sem razão aparente, e agora não liga, não dá sinal(da luz vermelha), já vi fusiveis, já vi se passava corrente...tudo...se alguém puder ajudar-me, ou tiver conhecimentos, agradeço ajuda!!!
Rodrigo Pacheco

Re: TV Samsung ws-32a116v 01 Ago. 2008 20:54 #2

  • jose luis calcada
  • Avatar de jose luis calcada
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • TÉCNICO DE ELECTRÓNICA
  • pt  
  • Mensagens: 1557
  • Agradecimentos 12
Olá, boa noite Rodrigo.

Pela apresentação da avaria, dá para entender que não tem conhecimentos técnicos para resolver a questão, nem dá informações válidas para que alguém o possa ajudar.
Aconselho-o a entregar o TV nas mãos de um técnico da sua confiança. OK?
Cumprimentos
Jose Luis

Re: TV Samsung ws-32a116v 01 Ago. 2008 20:58 #3

Boas...o que eu queria era saber se me podem apresentar alguém de confiança que me possa arranjar esta avaria, alguém que pratique bons preços...obg

Re: TV Samsung ws-32a116v 01 Ago. 2008 21:10 #4

  • jose luis calcada
  • Avatar de jose luis calcada
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • TÉCNICO DE ELECTRÓNICA
  • pt  
  • Mensagens: 1557
  • Agradecimentos 12
Olá Rodrigo.

Penso que as suas pretensões estão fora do âmbito deste FORUM (discussão técnica). No entanto, fica o alerta.
Cumprimentos e bom fim de semana
Jose Luis

Re: TV Samsung ws-32a116v 02 Ago. 2008 04:39 #5

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Na sequência deste tópico, até porque não é caso único, optei por criar uma categoria em que todos os não técnicos podem solicitar ajuda ou inclusivé um pedido de reparação. Caro Rodrigo, sem expor a sua privacidade deixe a sua localização (apenas zona sem morada) algum dos técnicos presentes no fórum podem entrar em contacto directo.
Este tópico vai iniciar a nova categoria.
Os técnicos que pretendam auxiliar de alguma forma, cliquem no botão PM, por baixo do quadro do nick, o sistema enviará uma mensagem privada.
Em alguns casos, como também já verificamos no fórum, a resolução de algumas avarias simples são reportadas e o problema resolvido.

Este não é um caso único, saliento o nick MAD_JER que com um problema na TV no Alentejo foi solucionado por técnicos da zona.

Espero que este novo espaço seja útil não só para os utilizadores que tenham um equipamento avariado e que necessitem de informação, mas também aos técnicos de cada um dos países, saliento os países lusófonos (Brasil, Portugal,Cabo Verde, Angola e Moçambique), que são presença diária no site e no fórum.

E neste momento, embora não participem muito no fórum, aos técnicos da América Latina (Argentina,Paraguai, México) que em virtude da língua são pouco participativos, mas que contribuem bastante com esquemas e dicas de reparação e que têm uma presença diária no site
Última Edição: 02 Ago. 2008 04:49 por Rui.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema