Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Ajuda TV Sony Trinitron XBR kv-36xbr250

Ajuda TV Sony Trinitron XBR kv-36xbr250 06 Set. 2010 18:41 #1

  • yuri123
  • Avatar de yuri123
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Bom Dia Pessoal,
Alguem poderia me ajudar, levei meu televisor sony para o conserto mas o mesmo voltou com 1 defeito na imagem, o tecnico q consertou falou q não dava jeito nesse defeito de maneira alguma, mais fiquei meio desconfiado de preguiça dele pois ele ficou 3 meses pra consertar meu televisor que estava escurecendo a imagem depois de um tempo ligada.
O defeito é o seguinte, no canto inferior direito da tela da tv está um pouco inclinado para baixo como se tivesse um imã puxando, ae imagem parece que está um pouco deitada, se tiver legenda no canal percebe-se que a legenda começa em baixo na direita e vai subindo um pouco até terminar em um ponto mais acima na esquerda.
Já mexi em todas as configuraçoes de video no modo de serviço mais nao consigo tirar isso.
Alguem pode me ajudar, pois eu peguei ela tem 5 dias no conserto e tenho 4 meses de garantia, o que eu faço pra ajeitar, ou o que eu mando o tecnico fazer se eu nao poder ajeitar em casa.

Re:Ajuda TV Sony Trinitron XBR kv-36xbr250 07 Set. 2010 07:49 #2

  • mancarra1
  • Avatar de mancarra1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Ajuda para seres ajudado
  • pt  
  • Mensagens: 884
  • Agradecimentos 101
Infelizmente esse defeito terá que ser reparado por um técnico, que saiba onde procurar a avaria.
Cumprimentos

Re:Ajuda TV Sony Trinitron XBR kv-36xbr250 07 Set. 2010 19:09 #3

  • yuri123
  • Avatar de yuri123
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Amigo, mais voce sabe me informar o pq do defeito um local especifico, se é no tubo ou em uma placa...para q eu possa falar com o tecnico.
Obrigado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema