Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Problema com EDP e uma série de equipamentos danif

Problema com EDP e uma série de equipamentos danif 19 Jun. 2010 17:19 #1

  • nipnip
  • Avatar de nipnip
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 3
Bom dia,

Há cerca de dois meses houve uma sobrecarga, motivada por uma intervenção na rede de BT, cá em casa e por esse motivo avariaram-se uma série de equipamentos.
Por esse motivo a EDP assumiu a responsabilidade encaminhando a situação para a sua seguradora.
No entanto a seguradora acha que os equipamentos são reparáveis e exige uma declaração a indicar que não são reparáveis.

Não conheço ninguém da área e por aqui lojas com pessoal certificado para fazer estas declarações são escassas, parece que têm medo da seguradora ou falta de confiança na sua capacidade profissional.

Alguns electrodomésticos (os que estavam em garantia e que foram vistos na assistência oficial) já tenho a declaração de não ser possível reparar. No entanto para os restantes já arranjei quem os analisasse mas que no fim quando pedi a declaração disse que não passava por não ser certificado.
Os equipamentos já têm algum tempo e eventualmente algumas peças já nem se arranjam.

Enfim, o que eu gostaria de perguntar é se existirá alguém aqui no fórum que me conseguisse ajudar com esta situação.

Os equipamentos em causa são umas TV's, um vídeo, um par de telefones sem fios e duas extensões legrand com protecção contra picos.

Com os melhores cumprimentos,

Sou da zona de Peso da Régua.

Re:Problema com EDP e uma série de equipamentos danif 19 Jun. 2010 18:33 #2

  • nipnip
  • Avatar de nipnip
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 3
não o disse mas naturalmente estou disposto a pagar os devidos honorário a quem me possa ajudar, mas também acho que não era preciso dizer isto

Re:Problema com EDP e uma série de equipamentos danif 22 Jun. 2010 18:01 #3

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15
Estamos longe, se assim não fosse tratava do assunto
Só sei, que nada sei

Re:Problema com EDP e uma série de equipamentos danif 22 Jun. 2010 20:49 #4

  • nipnip
  • Avatar de nipnip
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 3
kokas escrito:
Estamos longe, se assim não fosse tratava do assunto

enviei mensagem privada se puder dar uma vista de olhos agradeço

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema