Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: tv sanyo ce32fwh54

tv sanyo ce32fwh54 26 Abr. 2009 23:03 #1

  • costaca
  • Avatar de costaca
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 12
ola boa noite amigos tenho um vizinho que tem uma tv sanyo ce32fwh54 e esta verde e azul falta-he o vermeho pois acho que e problema de croma rgb medi o blue e tem 120v e o green tambem tem 120v o red so tem 49v andei a ver e nada tem aspecto de estar queimado.pois o que pergunto

e o seguinte sera do 2sc5302 visto que o semicondutor de definiçao de cores horizontal e de defleçao resolvera o problema.desde ja agradeço a vossa ajuda para esta situaçao :unsure:
Última Edição: 28 Abr. 2009 17:12 por costaca.

Re: tv sanyo ce32fwh54 05 maio 2009 15:51 #2

  • costaca
  • Avatar de costaca
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 12
pois e amigos sibstitui o dito 2sc5302 e nada tudo na mesma pois agora tenho problemas na fonte a resistençia r 844 ardeu sei que o problema esta mais a frente .a minha pergunta e se substituir o oxilador do transformador sera que resolvo o problema :( desde ja agradeço as vossas dicas.
Última Edição: 05 maio 2009 15:52 por costaca.

Re: tv sanyo ce32fwh54 06 maio 2009 12:40 #3

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1953
  • Agradecimentos 109
Caro Costaca, com relação ao primeiro defeito, provavelmente falte polarização no vermelho, devido algum curto no processador,na saída do vermelho, que vai para a entrada da saída de vídeo RGB. Teste as tensões de entrada na base dos transistores e as compare devem ser baixa. A que tiver valor diferente, verifique também no CI de croma. Me desculpe estou sem o esquema para ser mais objetivo, me retore com mais informações, boa sorte, Luir Frank.

Re: tv sanyo ce32fwh54 25 maio 2009 16:48 #4

  • cleomarquebal
  • Avatar de cleomarquebal
luir, aqui e o cleomarquebal.Vc sumil,estou precizando da sua ajuda.me rsponde

Re: tv sanyo ce32fwh54 02 Jun. 2009 15:55 #5

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1953
  • Agradecimentos 109
Caro Cleomarquebal, desculpe o atraso na comunicação, aqui vai o meu e-mail "Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.",
aguardo suas dúvidas, vamos buscar soluções juntos!, abraços Luir.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema