Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Micro System AIWA NSX-V70

Micro System AIWA NSX-V70 26 Mar. 2009 17:56 #1

Ola! Sou novo no fórum, resido no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Para mim é um prazer participar desse encontro de internautas.
Quero tirar dúvidas e desejo ajuda sobre meu equipamento descrito acima.
Está desligado a alguns anos por não apresentar desempenho satisfatório com minhas necessidades. Começou apresentando falhas com os comandos, isto é, quando eu desejava ouvir CD e ao pressionar a referida tecla, o equipamento selecionava TAPE, se pressionada novamente a mesma tecla, escolhia EQUALIZADOR. Só depois de umas três ou quatro tecladas na mesma é que o equipamento selecionava o que queria. Essa característica ocorria também quando usava o controle remoto.
Após alguns meses, o leitor ótico passou a não ler mais os discos. Tentei limpeza e regular a intensidade do LASER, mas não consegui resposta. Retirei a unidade e procurei por aqui, sem sucesso. Então, desliguei o aparelho e o tenho guardado. Por motivos alheios a minha vontade, me desatualizei na eletrônica, agora, passados alguns anos, retomei minhas atividades. Desejo por o equipamento novamente em uso, talvez não possa ouvir mais os discos, mas servirá muito bem para amplificar sinais externos e ouvir rádio, já que o som é excelente.
O que quero desse fórum é que possam me ajudar a solucionar o problema que mencionei no terceiro parágrafo já que, a unidade ótica está perdida, mas se houver por aí, desejo adquirir para repor.
Agradeço a todos a boa vontade de ajuda.

Re: Micro System AIWA NSX-V70 26 Mar. 2009 19:47 #2

  • mancarra1
  • Avatar de mancarra1
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Ajuda para seres ajudado
  • pt  
  • Mensagens: 884
  • Agradecimentos 101
Penso que isto responde à sua pergunta:
KSS 210A