Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Montagens Electrónica

TÓPICO: GERADOR DE RF

GERADOR DE RF 06 Jun. 2009 18:51 #1

Olá, se alguém puder me ajudar, estou precisando de um esquema de gerador de rf barato, com componentes acessíveis no comércio. Valeu!

Re: GERADOR DE RF 08 Jun. 2009 00:48 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Seria útil referir que frequência do gerador necessita, com ou sem modulação etc etc

Fiquei na dúvida se precisa de um injector de sinais de RF, se for esse o caso, veja os circuitos nesta URL

Instrumentos de apoio para técnicos

O que pretende fazer concretamente ?
Última Edição: 25 Nov. 2015 17:56 por Rui.

Re: GERADOR DE RF 11 Jun. 2009 12:28 #3

Boa tarde, venho pedir ajuda para o seguinte: construi um anemometro com motor cc, e fiz uma relação de velocidade do vento com a tensão apresentada aos terminais do motor, agora pretendo converter estas tensões analógicas em sinais digitais para aparecerem em displays de catodo ou anodo comum.Pensei em excitar um oscilador com as tensões cc, e por sua vez iniciar 2 contadores de década que iriam alimentar os displays; contudo o meu problema ainda está em compreender toda esta conversão, será possivel ajudar? obrigado até breve.O meu mail é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema