Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Montagens Electrónica

TÓPICO: Como faço para ligar dois telefones.

Como faço para ligar dois telefones. 13 Abr. 2009 00:32 #1

  • ct2gpr
  • Avatar de ct2gpr
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 8
  • Agradecimentos 2
Boas.
Eu gostaria se saber se alguem sabe? De como ligar dois telefones,mas usando a linha electrica existente,ou seja aproveitando a rede dos 220v como canal de comunicação.;)
Tantos artistas para tão pouca arte
Revez

Re: Como faço para ligar dois telefones. 21 Abr. 2009 01:14 #2

Olá, sou amador em eletrônica, mas te confesso que já pencei de fazer algo parecido mas logo percebi que só iria funcionar entre um transformador e outro, mas se entrar e sair no vão pode funcionar, pois os transformadores são de isolamento, não possuindo caminho direto por eles,abraço.

Re: Como faço para ligar dois telefones. 27 Abr. 2009 13:57 #3

  • OHM
  • Avatar de OHM
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • tecnico de electronica e telecomunicações
  •   
  • Mensagens: 31
ola!
actualmente que eu tenha conhecimento isso ainda não é possível para uso, mas sei na Alemanha (salvo erro) já trabalho num projecto qualquer relacionado com isso. mas aconselho te a fazer um a pesquisa porque entretanto pode já haver alguma coisa.
Por acaso no meu projecto de final de curso comecei por fazer um um trabalho sobre domotica em que consistias controlara todos os equipamentos pela rede eléctrica, mas tive muitos problemas principalmente com as oscilações da rede e picos de corrente, hora quilo funciona hora depois fiz outra coisa.

Re: Como faço para ligar dois telefones. POWERLINE 30 Abr. 2009 01:59 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559