Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação e Avarias Monitores

TÓPICO: Monitor LG Flatron 192S sem imagem ao carregar o sistema operacional

Monitor LG Flatron 192S sem imagem ao carregar o sistema operacional 27 Mar. 2013 01:00 #1

  • LUMOR
  • Avatar de LUMOR
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 3
Estou com um monitor LG Flatron W192S PF com um problema. Sem o cabo VGA ele liga, aparece o logotipo da LG e aparece a mensagem indicando a procura de sinal e em seguida a tela fica escura. Com o cabo VGA conectado aparece a imagem de 'partida' indicando a carga do sistema, aparece a imagem de entrada indicando que o sistema (Windows XP SP3)está sendo carregado mas quando carrega a seção dos 'usuários' o monitor fica sem imagem. A única tecla que opera é o Liga/Desliga do monitor, as demais teclas não operam. Alguém por favor pode me ajudar? Obrigado. Estou pressupondo problemas no firmware.

Re:Monitor LG Flatron 192S sem imagem ao carregar o sistema operacional 31 Mar. 2013 00:36 #2

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1584
  • Agradecimentos 316
Já experimentaste em baixar a defenição do monityor no pc

Re:Monitor LG Flatron 192S sem imagem ao carregar o sistema operacional 31 Mar. 2013 14:13 #3

  • LUMOR
  • Avatar de LUMOR
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 3
O monitor aceita configuração para 1024x768. Notei que a imagem fica distorcida mas vou diminuir a resolução para ver se a imagem permanece sem desligar o monitor. Pode estar ocorrendo um problema de alta amperagem. Vou fazer o teste e informo. Obrigado.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema