Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação e Avarias Monitores

TÓPICO: LG FLATRON W1934S-BN NAO FUNCIONA

LG FLATRON W1934S-BN NAO FUNCIONA 11 Jan. 2013 17:27 #1

Boas tardes: Estou com este monitor para reparar que nem acendo led: Verifcando as tensoes estao todas correctas, inclusive substitui os condensadores da fonta mas continua igual: Algum companheiro teria alguma informaçao sobre isto?

Re:LG FLATRON W1934S-BN NAO FUNCIONA 12 Jan. 2013 00:51 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega José Almeida Tavares , meus cumprimentos. B)

Você diz :
"" Verificando as tensões, estão todas corretas, inclusive substitui os capacitores da fonte , mas continua igual.""
Esta fonte só gera duas tensões básicas : a de 14,0Volts e 5,0Volts
Sendo que a de 5,0Volts que alimenta o MICON é convertida ou rebaixada para 3,3Volts e 1,8Volts para main board.
A de 14,0VDC é convertida para AC 700Vrms pelo circuito inverter e opera as lâmpadas back-light.
Você deve se ater ao circuito do MICON , reparar se o mesmo está sendo alimentado,aterrado, se o circuito de Clock Master oscila e se o circuito de RESET funciona.
Enviei para este fórum o manual de serviço deste monitor , dentro em breve o moderador Rui colocará na capa do site onde ficará disponível para todos.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
:P Feliz 2013 !! :P
Abraços.
Fui !!

Re:LG FLATRON W1934S-BN NAO FUNCIONA 12 Jan. 2013 15:06 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega José Almeida Tavares , meus cumprimentos. B)

Desconfio de que o moderador Rui esteja com algum problema com o servidor do site , pois como lhe disse nas linhas anteriores,enviei vários manuais para este fórum e até agora não os vejo na área de downloads.
Sendo assim,vou tentar transferi-lo para este espaço , pois não sei qual é a sua urgência.
Segue anexado o PDF zipado :

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: lg_w1934s_flatron.zip
Tamanho do Ficheiro: 994737

Bom proveito e boa sorte.
Abraços.
Fui !!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema