Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação e Avarias Monitores
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: LG FLATRON T710 SH

Re:LG FLATRON T710 SH 03 Ago. 2011 03:55 #11

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega manga ,Meus cumprimentos.

Não há de que...nobre colega.
Ficarei feliz de verdade, após a consumação do problema,ok.
Valeu,uma boa noite para você também.
Um abraço.
Fui !! B) B)

Re:LG FLATRON T710 SH 09 Ago. 2011 02:55 #12

  • manga
  • Avatar de manga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 38
  • Agradecimentos 1
Boa noite meu caro amigo,ouvi seus conselhos e obtive com grande sucesso o reparo do munitor quero lhe informar que agora esta em perfeito funcionamento só esta com pouco de sunido mas deve ser normal.
Muito obrigado vc é um excelente proficional.
Boa semana!

Re:LG FLATRON T710 SH 09 Ago. 2011 04:44 #13

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega manga ,Meus cumprimentos.

Boa noite meu amigo.
Obrigado pelos elogios,valem muito mais que dinheiro e ainda me serve como incentivo à compartilhar meus conhecimentos e experiências profissionais à quem mais possa interessar, gratuitamente.
Fico feliz com o seu sucesso,mais grato ainda pelo o seu retorno e satisfação.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !! B) B)

Re:LG FLATRON T710 SH 12 Set. 2011 03:18 #14

  • manga
  • Avatar de manga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 38
  • Agradecimentos 1
Boa noite caro amigo eu postei um problema neste monitor e consegui consertar graças ao seu auxilio,mas o mesmo esta com uma sombra escurecida no alto da tela qual seria o procedimento desta falha.
Agradeço pela sua ajuda


Abraço!!!

Re:LG FLATRON T710 SH 13 Set. 2011 02:18 #15

  • manga
  • Avatar de manga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 38
  • Agradecimentos 1
Olá caro colega,estou de volta,pois é fiz todo o procedimento recomendado ficou otimo mas esta com uma sombra escurecida no alto da tela o pode esta acontecendo.

agradeço pela sua atenção ABRAÇO!!!

Re:LG FLATRON T710 SH 13 Set. 2011 07:04 #16

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega manga ,Meus cumprimentos. B)

Bom dia para você !!
Desculpe-me pela demora,é que ando muito ocupado e cheio de problemas para resolver.
Com relação à este sintoma,a causa pode estar relacionada com algum capacitor eletrolítico avariado(seco com falta de capacitância) no setor de deflexão vertical,geralmente, além da sombra presente, ocorre deformações na linearidade do quadro de imagem esticando ou comprimindo-a.
As vezes a mancha é de origem externa,ou seja,como a varredura vertical e horizontal é realizada por meio de campo eletromagnético,qualquer campo magnético externo como por exemplo uma caixa de som, ou um aparelho contendo transformador de força,provoca desvios da varredura do televisor ou monitor.
Não podemos esquecer também do campo eletromagnético terrestre(Planeta Terra),devido a sua grande massa,também provoca desvios na convergência dos feiches eletrônicos (RGB).
Mas,geralmente quando é esta a falha,a mancha tenderá para uma cor ou outra misturada(RGB) e ,como mencionou ser uma mancha escura,fico com a primeira hipótese,é a mais provável.
Valeu,dê uma verificada nos capacitores da saída vertical e depois me dê notícias,ok.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !!

Re:LG FLATRON T710 SH 14 Set. 2011 01:43 #17

  • manga
  • Avatar de manga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 38
  • Agradecimentos 1
Boa noite meu amigo muito obrigado pela sua atenção vou fazer td esse processo e retornarei muito obrigado mesmo.

grande abraço.

Re:LG FLATRON T710 SH 26 Set. 2011 02:07 #18

  • manga
  • Avatar de manga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 38
  • Agradecimentos 1
boa noite meu grande amigo!seus conselhos são muito útil pois o mesmo que da ultima vez que deu um probleminha de sombra no alto da imagem, pois é ele voltou ao estado normal em perfeita imagem por se mesmo isso é normal? agradeço sua ajuda.

Abraço!!!

Re:LG FLATRON T710 SH 01 maio 2012 02:23 #19

  • manga
  • Avatar de manga
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 38
  • Agradecimentos 1
Olá meu amigo tudo bom com vc e sua familia espero que estejam otimos é o que eu desejo Ok.
Venho lhe pedir sua ajuda novamente o mesmo se encontra com problema de imagem esta com a tela torta a vez escurece e fica piscando a tela esta com tom meio que rosada espero sua humilde ajuda e tenho outro monitor aoc de 17 polegada que não esta ligando sem sinal sera que é o transitor horizontal ???

Obrigado e um grande Abraço...
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema