Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação de aparelhos linha branca. Máquinas de Lavar, Frio, Ar Condicionado

TÓPICO: Maquina de lavar loiça Candy cdpe6320x avaria intermitente

Maquina de lavar loiça Candy cdpe6320x avaria intermitente 07 Fev. 2019 17:43 #1

  • BestMimo
  • Avatar de BestMimo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 58
  • Agradecimentos 1
Boas,
Tenho uma Maquina de lavar loiça Candy cdpe6320x com avaria intermitente de um meu cunhado, ela de repente falha fica parada a meio, outra vez não arranca, não é sempre a mesma paragem, já deu erro mas não consigo encontrar os erros para esta maquina, o led 3 (eco) fica sempre a piscar e ela a apitar, porque me disse ela já foi para ajeitar e levou um módulo electrónico novo, não sei se é verdade mas continua igual e o técnico disse que tinha de fazer reset sempre que acontece, enfim.
Retirei o modulo, refiz soldaduras e continua igual, eu desconfio que seja o pressostato a falhar ou relé de nível, como posso verificar para ter a certeza, na da minha mãe fazia o mesmo, mas essa tinha um contador de água e desconfiei logo dele e era mesmo, não contava bem e a maquina falhava também com o mesmos sintomas, aqui não sei mesmo, não queria mudar outra vez o modulo electrónico sem ter a mínima certeza apesar de ele dizer para o fazer.
Obrigado por todas as sugestões.
BestMimo
Última Edição: 07 Fev. 2019 17:44 por BestMimo.

Maquina de lavar loiça Candy cdpe6320x avaria intermitente 07 Fev. 2019 17:49 #2

  • BestMimo
  • Avatar de BestMimo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 58
  • Agradecimentos 1
Vou deixar aqui o esquema dela.Obrigado

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: candy_cdpe6320x.pdf
Tamanho do Ficheiro: 1,990 KB
BestMimo

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema