Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Hardware

TÓPICO: netbook hp liga mas fica sem dar video se mandar reiniciar

netbook hp liga mas fica sem dar video se mandar reiniciar 29 Ago. 2016 23:53 #1

Olá estou com um hp mini que quando esta ligado e manda reiniciar ele não da mais video.
Quando vai ligar pela primeira vez, as vezes fica sem dar video também mas se ficar insistindo consegue fazer ele funcionar e acessar o windows normalmente.
Por ser hp estou achando que seja o bga.

alguem aqui já pegou esse problema?

netbook hp liga mas fica sem dar video se mandar reiniciar 30 Ago. 2016 09:57 #2

Olá

Já tive um problema parecido, no entanto no meu caso foi a motherboard que avariou. No seu caso você deve experimentar resetar a BIOS tirando o carregador, a bateria e desligando a pequena bateria que está na sua motherboard.

Se continuar igual teste trocar a placa de memória RAM por uma placa de memória RAM que saiba que é compatível com o seu PC e que tenha certeza que está a funcionar bem.

Em princípio vai ficar a funcionar, mas nunca se sabe.
Atenção fassa isso apenas se souber o que está a fazer ou procure alguém para o ajudar, você se arriscar a danificar permanentemente a motherboard ou outros componentes dos seu PC.

Veja o vídeo do que aconteceu comigo

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema