Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Hardware

TÓPICO: toshiba a 300 nao da sinal de vida ajuda se possivel

toshiba a 300 nao da sinal de vida ajuda se possivel 06 Jul. 2013 01:32 #1

  • TUNNLS
  • Avatar de TUNNLS
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 3
olà,boa noite.
Entao tenho um toshiba a 300 que do dia para a noite deixou de dar qualquer sinal de vida mesmo ,nao liga nem as luzinhas já comprei dc jack novo limpei memorias cm borracha testei carregador em outro pc e funcionou na perfeição depois de todos estes testes basicamente tudo na mesma pc continua sem dar qualquer sinal de vida qualquer ajuda sera gratificante preciso urgentemente do pc sou estudante tinha la o meu percurso escolar tou de rastos se algum dos senhores me poder dar alguma dica e que sinceramente para mandar reparar o pc de momento e impossível...ajudem me se faz favor preciso mesmo do pc.
Última Edição: 06 Jul. 2013 01:40 por TUNNLS.

Re:toshiba a 300 nao da sinal de vida ajuda se possivel 06 Jul. 2013 21:05 #2

  • TUNNLS
  • Avatar de TUNNLS
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 3
TUNNLS escreveu:
olà,boa noite.
Entao tenho um toshiba a 300 que do dia para a noite deixou de dar qualquer sinal de vida mesmo ,nao liga nem as luzinhas já comprei dc jack novo limpei memorias cm borracha testei carregador em outro pc e funcionou na perfeição depois de todos estes testes basicamente tudo na mesma pc continua sem dar qualquer sinal de vida qualquer ajuda sera gratificante preciso urgentemente do pc sou estudante tinha la o meu percurso escolar tou de rastos se algum dos senhores me poder dar alguma dica e que sinceramente para mandar reparar o pc de momento e impossível...ajudem me se faz favor preciso mesmo do pc.
ajuda !!!!

Re:toshiba a 300 nao da sinal de vida ajuda se possivel 07 Jul. 2013 03:33 #3

  • Jefferson Bueno
  • Avatar de Jefferson Bueno
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • " O medo de perder tira a vontade de ganhar"
  • br  
  • Mensagens: 73
  • Agradecimentos 3
O amigo ja testou os fusiveis eletronicos (fusistor) da placa e ja passou pasta termica no processador? Geralmente o ressecamento da pasta termica ou mesmo a ausencia da mesna causa este "bug" em pc's. Mas verifica esses pontos. Quem sabe isso ajuda! Abraços

Re:toshiba a 300 nao da sinal de vida ajuda se possivel 07 Jul. 2013 23:35 #4

  • TUNNLS
  • Avatar de TUNNLS
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 3
Jefferson Bueno escreveu:
O amigo ja testou os fusiveis eletronicos (fusistor) da placa e ja passou pasta termica no processador? Geralmente o ressecamento da pasta termica ou mesmo a ausencia da mesna causa este "bug" em pc's. Mas verifica esses pontos. Quem sabe isso ajuda! Abraços
ola amigo ja estive a pesquisar na internet aposto que ou a placa esta em curto ou algum mosfet queimado ...no entanto muito obrigado!desde ja aproveito para manifestar o meu interesse na aquisição de uma nova mother board toshiba a300 caso algm possua a mesma e seja de sua intenção a venda da mesma ...obrigado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema