Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Hardware

TÓPICO: toshiba a 300 nao da sinal de vida ajuda se possivel

toshiba a 300 nao da sinal de vida ajuda se possivel 06 Jul. 2013 01:32 #1

  • TUNNLS
  • Avatar de TUNNLS
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 3
olà,boa noite.
Entao tenho um toshiba a 300 que do dia para a noite deixou de dar qualquer sinal de vida mesmo ,nao liga nem as luzinhas já comprei dc jack novo limpei memorias cm borracha testei carregador em outro pc e funcionou na perfeição depois de todos estes testes basicamente tudo na mesma pc continua sem dar qualquer sinal de vida qualquer ajuda sera gratificante preciso urgentemente do pc sou estudante tinha la o meu percurso escolar tou de rastos se algum dos senhores me poder dar alguma dica e que sinceramente para mandar reparar o pc de momento e impossível...ajudem me se faz favor preciso mesmo do pc.
Última Edição: 06 Jul. 2013 01:40 por TUNNLS.

Re:toshiba a 300 nao da sinal de vida ajuda se possivel 06 Jul. 2013 21:05 #2

  • TUNNLS
  • Avatar de TUNNLS
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 3
TUNNLS escreveu:
olà,boa noite.
Entao tenho um toshiba a 300 que do dia para a noite deixou de dar qualquer sinal de vida mesmo ,nao liga nem as luzinhas já comprei dc jack novo limpei memorias cm borracha testei carregador em outro pc e funcionou na perfeição depois de todos estes testes basicamente tudo na mesma pc continua sem dar qualquer sinal de vida qualquer ajuda sera gratificante preciso urgentemente do pc sou estudante tinha la o meu percurso escolar tou de rastos se algum dos senhores me poder dar alguma dica e que sinceramente para mandar reparar o pc de momento e impossível...ajudem me se faz favor preciso mesmo do pc.
ajuda !!!!

Re:toshiba a 300 nao da sinal de vida ajuda se possivel 07 Jul. 2013 03:33 #3

  • Jefferson Bueno
  • Avatar de Jefferson Bueno
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos