Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Meu 1ºMini-Projeto

Meu 1ºMini-Projeto 06 Jul. 2009 19:32 #1

Ola galera estou aqui , para ouvir umas sujestões de o que posso fazer com esse projeto, consegui acender uma simples pequena lampada(aquelas vermelha que fica no controle de playstaion 1 ^^) más, gostaria de saber o que esse motor de impressora poderia fazer com a sua capacidade.

Bom tenhu um psp e uns radio pequeno o que poderia fazer com esse projeto.
Esse é o meu primeiro gostaria de aumentar mais esse projeto, qual motor me indica.tenhu uma maquina velha de lavar roupa , será????(ainda não pedi permissão para a minha mãe para desmontar a maquina).
ah lembrando tenhu 18 anos e gostaria de poder me especializar mais nesse ramo.
aprendio tudo aqui nesse site. muito bom , parabéns.

Re: Meu 1ºMini-Projeto 06 Jul. 2009 19:33 #2

é essa a foto

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: DSC00051m.jpg
Tamanho do Ficheiro: 33366
Última Edição: 06 Jul. 2009 19:53 por weslleymata.

Re: Meu 1ºMini-Projeto 06 Jul. 2009 19:54 #3

melhor a foto.

Re: Meu 1ºMini-Projeto 30 Jun. 2010 16:55 #4

  • Fab_Lou
  • Avatar de Fab_Lou
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • Curso de Electricista Industrial e Habitações
  •   
  • Mensagens: 114
Boa tarde

Bem para ser sincero para um primeiro projecto sozinho não está nada mal.
Mas para conseguires tirar o maior partido do teu projecto devias ter tomado em consideração vários parâmetros com o passe do hélice optaste por um hélice grande mas possivelmente com um hélice tri-pá pás mais largas e mais alguns ângulos de passe irão seriamente fazer a diferença. Mas de qualquer modo estas de parabéns. eu tenho 16 anos quase 17 meu primeiro contacto com a electricidade tinha eu 7 anos de idade foi desmontar um carrinho telecomandado e ligar os 2 motores a 230V acredita que comparando as 2 a tua correu bem melhor. :P
Hoje em dia já não cometo erros desses porque aprendi a lidar com e electricidade mas nos primeiros tempos deu muita barracada. :laugh:

Bem se precisares de ajuda ou assim terei todo o gosto em apoiar.
:) Comprimentos
Fábio Lourenço
Fábio Lourenço

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema