Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Ajuda com TV de tubo

Ajuda com TV de tubo 01 Nov. 2017 15:13 #11

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8013
  • Agradecimentos 3180
Electroh

Boa tarde e bom feriado para si também, e obrigado pe!as suas palavras bem como pe!as intervenções ,sempre de qualidade , que o vejo fazer.

ps: vamos esperar pelo capitulo seguinte ( snes , memorias , etc ..... )

Zurca
O tópico foi bloqueado.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Alucardps1

Ajuda com TV de tubo 09 Nov. 2017 14:20 #12

nao perguntarei mais nada disso acima pois ja foi esclarecido e obrigado somente quero q responda essas 3 questoes q perguntei na pagina 1 e quais cuidados e o que fazer para uma tv crt semp toshiba semi plana fabricada em 2003 tenha o maximo de anos de vida ainda possivel antes de queimar tubo cinescopio e o fosforo

peço essa ajuda de vcs q tem alto conhecimento em eletronica
Última Edição: 09 Nov. 2017 14:24 por Alucardps1.
O tópico foi bloqueado.

Ajuda com TV de tubo 09 Nov. 2017 17:10 #13

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Tenho tido alguma paciência sobretudo porque tenho estado demasiado ocupado e sem tempo para verificar mais ao pormenor.

Para além das mensagens aqui, está a fazer as mesmas perguntas através de mensagens privadas.
Dei-lhe mais esta oportunidade de participar mas, são sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas. Já lhe foram respondidas as questões que colocou através deste e de outros nicks que registou, por isso, este tópico está encerrado.

Se reportarem que está a fazer as mesmas perguntas em privado (eu tenho aqui uma msg privada), lamento muito mas vou ter de lhe interditar o acesso.
O tópico foi bloqueado.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: M.C.Silva
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema