Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: AMPLIFICADOR EM PONTE COMO FAZER A ENTRADA?

AMPLIFICADOR EM PONTE COMO FAZER A ENTRADA? 08 Abr. 2009 01:21 #1

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1947
  • Agradecimentos 109
:( Solicito aos amigos do forum a gentileza de me fornecer informações ou esquema de como posso realizar um bom arranjo para acoplar uma saída de um pré-amplificador há duas entradas de um amplificador que está em ponte (dois amplificadores), aguardo os amigos do áudio, desde já meus agradecimentos, atenciosamente ,Luir Frank.

Re: AMPLIFICADOR EM PONTE COMO FAZER A ENTRADA? 10 Abr. 2009 14:40 #2

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Para atender o solicitado é necessário maiores informações ,tem o casamento de impedancia ,e adequação da alimentação do circuito pré a ser utilizado,o primeiro passo é colocar a disposição do pessoal ,o esquema do amplificador a que voce se refere,um abraço,Djalma.

Re: AMPLIFICADOR EM PONTE COMO FAZER A ENTRADA? 11 Abr. 2009 23:33 #3

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1947
  • Agradecimentos 109
Caro Djalma, primeiro quero agradecer sua gentileza, faço alguns projetos de áudio para música ao vivo, pois sou músico e pesquiso o melhor áudio. Gostaria de apenas um arranjo em desenho, porque as impedâncias, variam muito em cada projeto, atualmente uso um arranjo de entrada em amplificador diferencial, difícil é ajustar o ganho nas duas entradas. As saidas são em Push-Pull em X.
Obrigado Djalma, aguardo a tua resposta, vamos ainda trocar nossas experiências, abraços, Luir Frank.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema