Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: av para tv

av para tv 26 Dez. 2008 15:48 #1

pessoal to com uma duvida aq , sempr q precisei coloca dvd em algummas tvs mais antigas coloquei com transcorder, mas e o seguinte alguem ai sabe se e posivel eu achar pont dentro do esquema pra injetar o sinal direto de vidio pois o de e facil ai se der sert eu faria uma chave por ex pra esquerda varicap pra direita sinais diretos quem pod me responder isto agradeço belezaaaaaaa

Re: av para tv 28 Dez. 2008 00:33 #2

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Hoje um modulador de RF custa na faixa de R$ 25,00 inviabilizando a adaptação,a não ser se for só pelo prazer fazer e ver funcionar,essa adaptação não é padrão é diferente de aparelho para aparelho,envolve ajustar a amplitude do sinal.

Re: av para tv 28 Dez. 2008 21:10 #3

  • BigBoyoBrabo
  • Avatar de BigBoyoBrabo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 140
  • Agradecimentos 1
SÓ CONFIRMANDO A RESPOSTA DO NOSSO COLEGA MILAN E COMPLEMENTANDO QUE: A MAIORIA DAS TV'S QUE CONTINUARAM COM SEU CIRCUITO ORIGINAL E ADICIONARAM A ENTRADA DE AV FIZERAM SEUS CIRCUITOS ADICIONAIS ATRAVÉS DE FOTOACOPLADORES (CCE, CINERAL, SEMP...) E ESSE NEGÓCIO DE "CHAVINHA SIMPLES" PODE NÃO FUNCIONAR.

Re: av para tv 29 Dez. 2008 16:31 #4

valeu pela atençao pessoal na verdade eu so qro matar a curiosidade eu tenho uma tv filips de madeira ainda q estimu muito sabe tem uma imagem q e um ispetaculo e penssei em fazer algo assim , eu uso trancorder mas nao fica bom nao ,mas se vc s puderem me dar uma dica como fazer com foto acoplador vou temtar so pelo gosto de fazer mesmo...brigaduuuuuu

Re: av para tv 30 Dez. 2008 00:45 #5

  • silva2
  • Avatar de silva2
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 50
Nunca tentei por não compensar financeiramente, e por nunca ficar 100%, já chegaram em minha eletronica
pessoas pedindo pra desfazerem esses arranjos, alguns porque atrapalhavam a imagem quando a tv estava ligada na antena, e outros acreditem, levaram fortes choques .

Màs como o colega precisa de uma dica, tente ver em um esquema de uma dessas tv's que tem tem esse circuito com fotoacoplador, como bem disse o colega acima.

Re: av para tv 01 Jan. 2009 03:23 #6

  • BigBoyoBrabo
  • Avatar de BigBoyoBrabo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 140
  • Agradecimentos 1
SE A CAIXINHA (TRANSCODER) OU O VERDADEIRO NOME (CONVERSOR DE ÁUDIO E VÍDEO PARA VHF) ESTIVEREM COM MAU FUNCIONAMENTO (CHUVISCOS, TREMEDEIRAS, ETC.) COLOQUE NO LUGAR DESSE EQUIPAMENTO UM VÍDEO CASSETE, OU SEJA, INTERLIGUE SEU DVD NA ENTRADA DE AV DO VÍDEOCASSETE E O LIGUE NA TV ATRAVÉS DO CANAL LIVRE AÍ NA SUA REGIÃO (3 ou 4) A QUALIDADE DO VIDEOCASSETE SUPERA MUITO A DESSAS "CAIXINHAS CONVERSORAS". UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E FELIZ 2009!!!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema